Ego Notícias

“Perfect Stranger” lançamento de Öwnboss

“Perfect Stranger” lançamento de Öwnboss. Em estreia pela CONTROVERSIA ao lado de Mitch e Briana. Dessa forma, em seu debut na CONTROVERSIA, Öwnboss lança “Perfect Stranger” em parceria com Mitch e os vocais de Briana, relembrando as festas e clubes tão amados que frequentamos antes do período pandêmico.

Assim, Eduardo Fonseca, responsável pelo projeto, conta que “Perfect Stranger” surgiu de uma base melódica bem diferente da track atual, criada por ele e Michel Lara, aka Mitch, em 2019. Após a composição e a letra prontas com os vocais de Briana, os produtores decidiram repaginar o single e transformá-lo, trazendo referências progressivas e melódicas. “Foi muito satisfatório e rápido produzi-la. Assim que chegamos no resultado final e acertamos os elementos, sabíamos que tínhamos em mãos uma das melhores músicas já produzidas por nós”, afirmam.

“Perfect Stranger” lançamento de Öwnboss

"Perfect Stranger" lançamento de Öwnboss

Dessa forma, os DJs e produtores estudaram bastante os instrumentos da track. Ou seja, a fim de conseguir um mix do analógico com o digital. Portanto, realizaram isso com maestria. “No bass, combinamos um Reese com um rolling bass, casando perfeitamente com a vibe da música. Adicionamos bem na frente da track um lead que virou protagonista, seguido de um pluck um pouco mais escondido. Nos breaks, quem chama a atenção junto dos strings é o pad do Arturia Pigments, que trouxe um clima aéreo e sentimental pra música”, descrevem.

“Perfect Stranger” foi produzida em uma época em que festas, shows, eventos, clubs e festivais estavam acontecendo a todo a vapor, por isso, a mensagem da track é justamente sobre estarmos fisicamente conectados e sentir o calor humano. “Hoje, mesmo que não seja a realidade, é uma ótima forma de lembrarmos destes ambientes e do contato físico”, explicam.

Na Mídia, Divulgação

Ouça agora mesmo a estreia de Öwnboss na CONTROVERSIA com “Perfect Stranger” ao lado de Mitch e Briana, já disponível em todas as plataformas digitais.

“Perfect Stranger” lançamento de Öwnboss

Öwnboss, Mitch & Briana – Perfect Stranger (Official Visualizer)

Edição: Uiara Zagolin

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Rodolfo Reis / Assessor de Imprensa E-Music

Não deixe de ler: Inglaterra quer que estudantes voltem para casa no Natal

binance – Foto Divulgação
Veja alguns Pares de Moedas de negociações:

ADA – Ada Cardano, DOGE – Dogecoin, BTC – Bitcoin, BCH – Bitcoin Cash, ETH – Ethereum, BNB – Binance Coin, LTC – Litecoin, ETC – Ethereum, UNI – Uniswap, DOT – Polkadot, XPR – Riplle, SHIB – Shiba Inu, AR – Arweave, BAR – Barcelona, CHZ – Chiliz,  USDT – Tether, DASH – Dash e muito mais.

Portanto, desde o início de 2018, a Binance é considerada a maior Exchange de criptomoedas do mundo. Quer dizer,  em termos de volume de negociação. Além de listar moedas de alta qualidade.

Quer operar como os trades?

A princípio, comece criando uma conta gratuitamente fazendo o seu registro (cadastro) na maior plataforma especializada em ativos digitais Binance –  após seu cadastro você pode começa a negociar com as principais criptomoedas.

Sair da versão mobile