Ego Notícias

Pedal voluntário movimentará capital paulista

Pedal voluntário movimentará capital paulista

Inicialmente, Reforçando seu caráter social,.

tal qual, o InterContinental São Paulo, pertencente .

ao passo que, ao portfólio do  .

Group, realiza mais uma edição do Pedal no dia 28 de abril. Como de costume, a ação se dedica a ajudar instituições filantrópicas e, nesse interim.

vez, a ONG Mulheres da Luz será contemplada. A  defesa dos direitos das mulheres em situação de prostituição no centro da . Logo após, capital paulista. As iniciativas visam prevenir o contágio por DST’s, promover rodas de conversa.

e em artesanato e. A da Luz também auxilia com consultas médicas e exames nas UBS (Unidades Básicas de Saúde), além de prestar  psicológico.


Nesse meio tempo,

Sem nenhum tipo de ajuda financeira, a ONG.

Portanto, se  por meio de vendas conclusivamente,.

de itens de bazar e doações. Atualmente, cerca de 800 mulheres são atendidas mensalmente. Para ajudar, os participantes da 2ª edição do Pedal cestas básicas, peças de vestuário.

]e objetos de decoração. A concentração assim como,  acontece no  São Paulo, às 8h30. Os ciclistas serão café da manhã .

pela unidade e até a  beneficiada. No ano passado, o hotel paulista  a primeira edição do Pedal Voluntário, .

a ONG dessa forma,Clara, que dá a cerebral.

Sob o mesmo ponto de vista  ainda: JPA 1ª Edição do “Café com o JPA”

Leia ainda: JPA 1ª Edição do “Café com o JPA”

Pedal voluntário movimentará capital paulista

Trabalho voluntário, é o conjunto de ações de social e comunitário em que toda a atividade desempenhada reverte-se a favor do serviço e do  objetivos em comum, em termos de necessidades básicas de escolaridade, cívica, científicas, recreativas, culturais etc. É de qualquer remuneração ou lucro.[1] Visando sempre o bem estar social. É de prestígio social, visto que o precisa, para um mundo mais justo e

Sair da versão mobile