Ego Notícias

“Pé de Algodão” apaixonados por conforto e bem-estar.

Sandálias em E.V.A - Pé de Algodão - Foto: Divulgação / Acervo Pessoal

“Pé de Algodão” apaixonados por conforto e bem-estar.

Sua missão é  levar conforto para quem está em casa, em home office.
A ideia da marca

Antes de mais nada, a ideia da Pé de Algodão em criar a marca de calçados, surgiu da vontade de proporcionar conforto e bem-estar  às pessoas, em um momento onde todos tivemos de nos resguardar em nossos lares devido à pandemia do Covid-19.

Assim então, aliada a essa ideia, foi que surgiu também a vontade de se  iniciar um negócio neste momento em que o e-commerce está em grande evidência em todo o mundo, e tendo uma grande crescente.

Por dentro das tendências

Dessa forma, acompanhando a tendência internacional que vem mostrando seu crescimento no ramo de calçados confortáveis. Dessa forma, a Pé de Algodão, percebeu que no Brasil esse mercado não estava sendo explorado ainda.

“Assim, nos fixamos no objetivo de levar conforto para quem está em casa, em home office e, agora, também para quem for sair.” – explica Pé de Algodão, para nossa Jornalista Ranai Lima.

 “Pé de Algodão” apaixonados por conforto e bem-estar
Sandálias em E.V.A – Pé de algodão – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Seus fornecedores

Hoje, a Pé de Algodão conta com um fornecedor que possui os modelos de sandálias em E.V.A., com suas bordas e sola grossa  que entrega o conforto prometido, mas também com um estilo próprio e autêntico. Mas foi então,  que em novembro de 2020, a marca começou a operação com seu canal de vendas da “Pé de Algodão”.

Sandálias em E.V.A

Sendo então, seu carro chefe as sandálias em E.V.A., em especial, a Sandália Anatômica, com uma sola de 4,5 cm de espessura, alta absorção de impacto e textura extremamente macia. Assim então, com o passar do tempo e  o início da operação, tiveram muitos aprendizados e continuaram se reinventando e aprendendo a cada dia. Afinal, a marca tem a missão de se tornar uma tendência de mercado e visualizam um futuro muito promissor para esse estilo de calçados.

Sandálias em E.V.A – Pé de Algodão – Foto: Divulgação / Acervo Pessoal
Conforto fora de casa

“Mesmo que o período de isolamento social esteja no final, acreditamos que os calçados entregam um estilo autêntico e próprio com o qual muitos clientes se identificam, uma sandália que tem conforto para dentro e fora de casa.” – finaliza Pé de Algodão .

Não fique sem acompanhar  Pé de Algoodão: @pedealgodaooficial

Para continuar acompanhando seu trabalhando acesse: www.pedealgodao.com.br

Fotos: Divulgação / Acervo Pessoal

Fonte: Ranai Lima
GOD SAVE THE FASHION

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Silvia Medeiros estilista do mercado de festas

Sair da versão mobile