Ego Notícias

Estilista Patrícia Nascimento apresenta coleção “Identidade” em Nova York

Estilista Brasileira Patrícia Nascimento - Fotos: Fernanda Calfat ​

 Com mais de 25 anos no mercado de moda de luxo, a estilista já consagrada no Brasil, está cada vez mais em solo americano, apresentando suas criações que são verdadeiras joias, que esculpem o corpo da mulher com feminilidade e muito glamour.

A maturidade da marca na evolução da modelagem, de pesquisas e de trabalho ao longo dos anos,  serviu de fonte de inspiração para essa coleção especial, contrastando o frágil e o forte.  A elaboração do corte evidencia o poder da mulher que se destaca com a delicadeza do trabalho de alta costura.

Estilista Brasileira Patrícia Nascimento - Fotos: Fernanda Calfat ​

A modelagem com base na corsetterie estrutura o corpo de forma muito feminina, valorizando com elegância a silhueta e o minucioso trabalho com as rendas constrói uma segunda pele sobre o corpo, ocultando e revelando.

A cartela de cores da coleção *Identidade* tem o quente do vermelho, o brilho do dourado, o requinte da turquesa, a delicadeza do off-white e o misterioso e sofisticado preto em uma proposta de muita feminilidade, requinte e sofisticação, que traduz em vestidos os segredos da alma feminina.

Sobre a Patrícia Nascimento:

Desde 1991 a estilista Patrícia Nascimento vem escrevendo seu nome no universo da alta costura. Patrícia é reconhecida por seus vestidos luxuosos, com modelagem diferenciada e muito sofisticada.

O atendimento pode ser presencial ou online, todos com hora marcada e personalizado. A grife tem modelos de pronta entrega e o atendimento é personalizado realizado pela estilista, que cria a peça de acordo com o sonho da cliente. “Sonho é sonho, não tem como emprestá-lo a ninguém. Aqui sonhamos junto à cliente para criar e confeccionar os vestidos”, diz a estilista.

A loja Patrícia Nascimento está localizada no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte, e o  Ateliê em Contagem, ambos no estado de Minas Gerais / Brasil.

Foto da capa: Estilista Brasileira Patrícia Nascimento – Fotos: Fernanda Calfat ​

SIGA-ME NAS REDES: 

Siga o egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o Editor: https://twitter.com/rodolfobracali

Siga o Editor: https://www.facebook.com/blogueiroimprensa/

Siga o Editor:  https://egonoticias.com/autor/rodolfo-bracali/

Sair da versão mobile