Ego Notícias

Passarela do Bem é sucesso no mês dedicado às mulheres!

Vanessa Goulartt e Lucio Matias -Foto Sergio Savastano

Passarela do Bem é sucesso no mês dedicado às mulheres!

Aconteceu no dia 12 março a esperada 8ª Edição da “Passarela do Bem” que ficou três anos fora do calendário, devido a pandemia.

O evento foi realizado na Fábrica de Cultura Parque Belém, localizado no bairro do Belenzinho, em São Paulo, SP e atraiu uma multidão que vibrou com as mais belas histórias de superação e a boa energia dos convidados, apoiadores e público presente, além de ressaltar o propósito e o verdadeira missão do projeto.

Passarela do Bem -Foto Sergio Savastano

Lucio Matias e Tuta Guedes

A Passarela do Bem que tem como idealizadores Lucio Matias e Tuta Guedes retornou com força total neste mês de março, especialmente dedicado às mulheres, inspirando o tema do evento como “Mulheres – Só Amor Constrói”, a fim de homenageá-las.

Lucio Matias e Tuta Guedes – Foto Sergio Savastano

O visagista Lucio Matias e a cantora sertaneja Tuta Guedes mais uma vez fizeram questão de mostrar a importância para a sociedade do “Grupo Somos Todas Uma”, do qual Lucio é o padrinho do “Projeto Mechas de Amor”, que visa beneficiar as mulheres portadoras de câncer, arrecadando cabelos para a confecção de perucas que são doadas gratuitamente para elas.

O evento foi comandado pela atriz e apresentadora Vanessa Goulartt e a atriz Chris Martins.

Passarela do Bem -Foto Sergio Savastano

A abertura do evento foi com Chris Matallo e Jim Hamilton que apresentaram um pocket show de 10 minutos chamado “Movimentasons”!

Foram vários espetáculos musicais do jazz aos ritmos brasileiros, sapateado americano com elementos de diversas linguagens de dança.

Um dos momentos mais emocionantes do dia foi quando Vanessa Goulartt recitou uma linda mensagem psicografada pela psicanalista Fernanda Fiorito, que em seguida subiu ao palco fazendo um E.F.T (Tapping) de gratidão com a plateia.

O espetáculo Cucas da Cia Espaço Clássico São Paulo, conduzido pela diretora Hellen Caras fez uma linda homenagem às mulheres, além de ressaltar os números contra a violência da mulher em um texto belíssimo encenado pelas bailarinas.

Foram realizados diversos desfiles com renomados estilistas, tais como:

Juarez Fernandes representando a famosa Rua São Caetano das noivas levou à passarela um verdadeiro luxo e glamour em suas peças, além de assinar o elegante look usado pelo querido Lucio Matias.

Passarela do Bem -Foto Sergio Savastano

Como também, Daniel Coelho, Katia Azzoni, Ateliê Elaine Souza, Juliene Lopaka representando a coleção do filho.

Mouckup do querido Jair Baptista e Chris Xavier foi um dos desfiles mais esperados nessa Passarela por trazer a representatividade em suas peças com a coleção moda e sustentabilidade no Projeto “Movimentasp. O estilista utiliza o descarte do mundo da moda para recriar sua coleção. Além disso, trazendo essa linda mensagem com show ao Vivo do cantor Gavil representado o público LGBTQI+

Marcaram presença também os cantores: Kaio França e Martinho Jorge que fizeram show ao vivo e Danilo Borges do Programa “Canta Comigo” da TV Record, , bem como a atriz. humorista, produtora e modelo Priscila Mennucci.

Priscila Menucci Passarela do Bem – Foto Sergio Savastano

Sobretudo, houve uma linda homenagem à cantora gospel Neya Fernandes que após a última Passarela. Ela passou um ano e três meses internada, e escreveu no leito do hospital o seu livro de Superação falando do Milagre em sua vida.

Fechar com Chave de Ouro

Posteriormente, para fechar com chave de ouro o consagrado Esquezary conhecido como o estilista das Misses, deu um show na Passarela. Certamente, com muita luxo, criatividade e glamour, fazendo uma releitura de suas participações pelo Passarela do Bem.

Além disso, Priscila Khouri e Vera Assad apresentaram a dança do ventre.  Blogueirinha Chic que tem como Madrinha Vera Assad foi representada por lindas crianças

Finalmente, como não poderia faltar o Carnaval, o evento foi encerrado por parte da bateria da Vai Vai e sua Musa com seu intérprete animando e alegrando essa linda festa.

Passarela do Bem -Foto Sergio Savastano

Certamente, agradecimentos especiais a todos os apoiadores que fizeram este evento acontecer, pois sem eles nada disso seria possível.

Sem dúvidas como um evento de moda, a Keune Brasil patrocinou o Backstage.

Fonte: Assessoria de Imprensa LC

Foto: Sérgio Savastano

A saber, leia também sobre: Richard e Diego lançam o Hit ‘INTOLERANTE’ com participação

Principalmente, leia também sobre: Freddy de La Cruz ultrapassa fronteiras com novo hit “Hipnotiza”

Finalmente, siga Lourdes Castro no Instagram@lourdescastrojornalista

 

 

Sair da versão mobile