Ego Notícias

Parque Beto Carrero World tem novo diretor comercial

Kung Fu Panda e Fernando Fiszbein - Foto: Divulgação

Antes de mais nada, o Parque Beto Carrero World já tem novo diretor comercial. Assim, com a saída do expert Rogério Siqueira, e com a chegada de um novo ano, novos projetos, desafios e pessoas chegam para garantir a constante evolução e crescimento do Beto Carrero World.

De acordo com o saudoso Beto Carrero,  “O parque será sempre um lugar onde famílias trabalham para que famílias se divirtam”. Portanto, essa essência se reflete também na escolha de profissionais que deixam sua marca no maior parque temático da América Latina. Assim, Roberto Vertemati, excelente pessoa, profissional de gabarito e pai de uma família linda, realizou até 2019 um incrível trabalho na área comercial do parque e hoje segue sua carreira na CVC, a o parque  deseja muito sucesso.

Parque Beto Carrero World tem novo diretor comercial
Parque Beto Carrero World tem novo diretor comercial – Fernando Fiszbein – Foto: Divulgação

Desta maneira, para contribuir na entrega de sonhos e experiências para milhares de visitantes, chega à família Beto Carrero o novo diretor comercial Fernando Fiszbein.

Ritmo & Velocidade

Assim sendo, Fernando vem com grandes expectativas e promete colocar a área em um ritmo e velocidade de um Hot Wheels. “Vamos crescer, entregar cada vez mais sonhos, sorrisos e fantasias, mas sem perder a essência, e claro enfrentar a Fire Whip de olhos abertos”, comenta.

Fernando Fiszbein – Foto: Divulgação

Com mais de 20 anos de experiência e uma carreira de sucesso em marketing e vendas, ama assistir jogos da NBA, é casado e pai de duas meninas. As filhas tem uma carreira sensacional no tênis, participam de diversos campeonatos e amam o hobby do pai: Diversão! O que antes parecia rotina, agora será um mundo de fantasia. Depois de ir para a escola, fazer as tarefas, jogar tênis e estudar, poderão se unir ao pai e curtir muito com a turma do Madagascar, aproveitar as montanhas russas e ainda visitar e aprender com os animais no Beto Carrero World.

O Beto Carrero World deseja ao Fernando e sua família muito sucesso nesta nova jornada de encantar em todos os momentos. Que o frio na barriga da Big Tower permaneça e que juntos, possam construir uma linda história em nosso belíssimo litoral catarinense. Ah, e o Biscoito da Turma do Shrek, percebendo o clima de alegria e festa foi logo se esconder para não ser devorado!

Leia ainda: Camerata abre Summer Festival na sexta com Pink Floyd
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia mais:
De volta para o futuro. Confira como serão os aeroportos na próxima década
Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza
Floripa Airport é o melhor do Brasil na categoria até 5 milhões de passageiros
Começou a exploração aérea com a cobrança das bagagens de mão
Sair da versão mobile