Ego Notícias

Paraíso Feminino lança guia de estilo para aumentar autoestima da mulher

Além de reunir as maiores marcas do mercado de moda nacional e internacional, o Paraíso Feminino também lança guia de estilo para ajudar as consumidoras a conhecerem seu próprio corpo e estilo para investir em peças certas, que serão melhor aproveitadas e vão deixar a autoestima em dia.

Rachel Toyama, fundadora do Paraíso Feminino, primeiro buscador de moda só para mulheres, sabe que apenas vender não basta: “os buscadores, cada vez mais, estão oferecendo experiência de consumo, e parte dela é poder dialogar com a consumidora”, explica ela, que também é consultora de moda. Além de ter mais de 400 mil produtos para todos os estilos e das maiores marcas de moda do Brasil e do mundo, o buscador também oferece informações que ajuda a fazer a compra certa.

No  E-Trends, caderno de tendências, o Paraíso Feminino lançou um guia de estilo com os 7 principais tipos, com características e, claro, sugestões de peças para que cada mulher possa se encontrar em um ou mais estilos e direcionar suas compras de forma assertiva. “Comprar moda, cada vez mais, é um ato de empoderamento pessoal. Ao escolher o que vai usar, a mulher se posiciona, mostra sua personalidade, se reconhece e com isso aumenta sua autoestima”, reflete Rachel.

Entre os estilos apontados pela especialista estão romântico, clássico, esportivo, sexy, moderno, contemporâneo e criativo. Todos eles oferecem opções que podem, inclusive, combinar entre si: “todo mundo tem um dia ou ocasião mais esportivaou mais clássica, ou então os momentos em que quer estar sexy”, lembra Rachel, que complementa: “reconhecer os estilos que mais combinam com você e saber que pode brincar com eles, apostando em peças que tenham tudo a ver com sua personalidade, e investindo em detalhes, como assessórios, que modifiquem um pouco a estrutura do look, pode ser muito divertido”, finaliza ela.

Hoje, já estão cadastrados ao buscador mais de 400 mil produtos, de 4 mil marcas, nacionais e internacionais, gerando uma economia de até 2 horas para encontrar o produto ideal, com o melhor preço. Entre as lojas que podem ser encontradas no buscador estão: Dafiti, Carmen Steffens, Arezzo, Amaro, Passarela, Posthaus, Farfetch, Anacapri, Colcci, Schutz, Lancôme, Chanel, Louis Vuitton, Morena Rosa, Amissima, entre outras.

Estilo romântico – blazer Poá Rosa na POSTHAUS – de R$109,99 por R$99,99 Divulgação

“Estamos sempre em busca de ótimas lojas para garantir variedade e o maior número possível de opções em cada categoria”, enfatiza a gestora, que finaliza: “o Paraíso Feminino não realiza venda de nenhum produto, mas faz a interligação entre as consumidoras e as lojas virtuais, além de incentivar a compra assertiva, permitindo que a usuária tenha uma experiência única entre a busca de produtos e suas combinações”.

Saiba mais:

Paraíso Feminino: http://www.paraisofeminino.com.br

 atendimento@paraisofeminino.com.br  +55 12 3322-4765

Foto da Capa: Paraíso Feminino – Estilo Divulgação

 

Sair da versão mobile