Com o tema “Existimos e Resistimos Vivos ou Mortos”, Florianópolis recebe mais uma Parada do Orgulho LGBT. Como se sabe, este é um evento contra o preconceito e a homofobia. Sendo assim, já está na 12ª edição, assim, ocorre no dia 09 de setembro, na Beira-Mar Continental e contará não apenas com a participação de diversos trios elétricos, como também com atrações locais e nacionais.
Portanto, a concentração se dará a partir das 13h na cabeceira da Ponte Hercílio Luz. Conforme a organização, por volta das 17h, os primeiros trios devem enfim iniciar os desfiles em direção ao bolsão do Estreito, no final da avenida, onde ficará o palco principal. Em suma, a estimativa da organização é reunir pelo menos 30 mil pessoas durante todo o evento.
A festa vai ser um sucesso, pois virão artistas como o global Silvério Pereira e sua Dj Drag Mulher Barbada, que aliás já são presenças confirmadas. Igualmente para a youtuber Biga Kalahari que, da mesma forma, são algumas das atrações confirmadas. Certamente, o comando da festa ficará por conta de Selma Ligth.
Por fim, para a artista e organizadora da Parada 2018, Selma Ligth, o evento é sem dúvida, uma forma de chamar a atenção da população e autoridades pela violência sofrida por esses grupos todos os dias, visto que “É uma forma de fazer com que a sociedade nos veja como classe que merece ter os direitos respeitados como qualquer cidadão”, finaliza.
Serviço:
Data: Domingo 09 de Setembro.
Horário: das 13h às 21h.
Local: Avenida Beira Mar Continental
No entorno do evento haverá, praça de alimentação com diversos food trucks e comercio de bebidas, regulamentado e fiscalizado pela Prefeitura.
A Parada é uma manifestação publica e aberta a todos.
Apoio:
Uber
Cerveja Sol
Prefeitura Municipal de Florianópolis
Energético Baly
Vodka Intencion
Out let do óculos
Na_tela
Adeh
Produção:
Gandaia Cultural Produtora
Comissão Permanente de Organização da Parada.
Midia:
F Seel comunicação
LEIA MAIS: Faculdade da Rede Avantis chega no Floripa Shopping