Ego Notícias

Parada do Orgulho LGBT 2018 está confirmada em Florianópolis

Parada do Orgulho LGBT 2018 - Flyer divulgação

Com o tema “Existimos e Resistimos Vivos ou Mortos”, Florianópolis recebe mais uma Parada do Orgulho LGBT. Como se sabe, este é um evento contra o preconceito e a homofobia. Sendo assim, já está na 12ª edição, assim, ocorre no dia 09 de setembro, na Beira-Mar Continental e contará não apenas com a participação de diversos trios elétricos, como também com atrações locais e nacionais.

Portanto, a concentração se dará a partir das 13h na cabeceira da Ponte Hercílio Luz. Conforme a organização, por volta das 17h, os primeiros trios devem enfim iniciar os desfiles em direção ao bolsão do Estreito, no final da avenida, onde ficará o palco principal. Em suma, a estimativa da organização é reunir pelo menos 30 mil pessoas durante todo o evento.

A festa vai ser um sucesso, pois virão artistas como o global Silvério Pereira e sua Dj Drag Mulher Barbada, que aliás já são presenças confirmadas. Igualmente para a youtuber Biga Kalahari que, da mesma forma, são algumas das atrações confirmadas. Certamente, o comando da festa ficará por conta de Selma Ligth.

Por fim, para a artista e organizadora da Parada 2018, Selma Ligth, o evento é sem dúvida, uma forma de chamar a atenção da população e autoridades pela violência sofrida por esses grupos todos os dias, visto que  “É uma forma de fazer com que a sociedade nos veja como classe que merece ter os direitos respeitados como qualquer cidadão”, finaliza.

Serviço:

Data: Domingo 09 de Setembro.

Horário: das 13h às 21h.

Local: Avenida Beira Mar Continental

No entorno do evento haverá, praça de alimentação com diversos food trucks e comercio de bebidas, regulamentado e fiscalizado pela Prefeitura.

A Parada é uma manifestação publica e aberta a todos.

Apoio:

Uber

Cerveja Sol

Prefeitura Municipal de Florianópolis

Energético Baly

Vodka Intencion

Out let do óculos

Na_tela

Adeh

Produção:

Gandaia Cultural Produtora

Comissão Permanente de Organização da Parada.

Midia:

F Seel comunicação

https://www.facebook.com/cake.decor.1/
https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Faculdade da Rede Avantis chega no Floripa Shopping

centraldemultas.net.br

 

 

 

Sair da versão mobile