Moda

Para Fernanda Di Olive: Não basta ser linda, tem que ser versátil!

Foco e versatilidade é o que garante uma carreira de sucesso

Não basta ser linda, tem que ser versátil

Fernanda Di Olive – Foto Divulgação

Fernanda Di Olive impressiona por ser polivalente no mundo da moda, e por conseguir atender à todas as necessidades de contratantes e grifes, transitando entre poses Smize a Loling

Fernanda Di Olive – Foto Divulgação

Fernanda Di Olive é dona de uma beleza e presença ímpares, mas afirma que não basta ser bonita no universo da moda. Foco e versatilidade é o que garante uma carreira de sucesso.

Seu foco e profissionalismos lhe renderam o título de modelo mais bem paga da Ásia e um sucesso incrível de vendas de sua grife de beach wear, a Olive Swimwear.

Mas quando falamos de versatilidade, vamos além dos investimentos em outras áreas, além da carreira de modelo. Fernanda conta que estuda e se aperfeiçoa, cada vez mais, para atender às necessidades de seus contratantes e grifes.

Fernanda Di Olive – Foto Divulgação

+ LEIA TAMBÉM SOBRE:Sylvio Rezende lança a sua própria marca de produtos By Lissé!

Fernanda Di Olive – Foto Divulgação

Questionada sobre como ser tão flexível, Fernanda afirma: ” É preciso estar atenta ao mundo da moda como um todo. Ler sobre tendencias de moda, o que as semanas internacionais estão apresentando, ler sobre os fotógrafos e suas técnicas, acompanhar as Top e Super Models. Se queremos ser polivalentes, temos que estudar e entender de tudo”.

Fernanda Di Olive – Foto Divulgação

Fernanda Di Olive está em temporada no Brasil e aproveitou para marcar presença no Carnaval da Bahia. Com agenda repleta de compromissos por sua terra natal, Fernanda ainda encontra tempo para uma agenda de reuniões de novos projetos.

Fernanda Di Olive – Foto Divulgação

Para conhecer mais: www.oliveswimwear.com

Contato com a imprensa, convites, pautas e parcerias: CR Agenciamento, Comunicação

Fonte: CR Agenciamento

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo