Ego Notícias

Show em dose dupla volta ao palco do Bar Charles Edward

Show em dose dupla volta ao palco do Bar Charles Edward

Você perdeu o último show em dose dupla no Bar Charles Edward? Pode se alegrar pois chegou uma chance nova de curtir essa balada. Neste dia 4 de julho, o cantor Fracari está de volta ao palco do tradicional bar da zona sul de São Paulo com as bandas The Circle Bon Jovi Tribute e Re-action.

A banda The Circle Bon Jovi Tribute, conhecida dos fãs de carteirinha de Bon Jovi, traz as melhores músicas do repertório da banda norte-americana, mesclando a voz de Fracari, incrivelmente parecida com a do Jon, ao estilo próprio da banda de tributo.

Já a banda Re-Action, com o estilo carismático dos integrantes, garante o melhor do pop rock nacional e internacional dos anos 80, 90 e atuais para ninguém ficar parado.

O setlist da noite inclui, além de muito Bon Jovi é claro, sucessos de Legião Urbana, RPM, Barão Vermelho, Paralamas, Capital Inicial, LS Jack, Lulu Santos, Roupa Nova, U2, Journey, Dire Straits, Kings of Leon, Doobie Brothers, The Police e muitos outros clássicos que vão fazer todo mundo cantar junto.

A última edição dessa balada em dose dupla, idealizada como comemoração do aniversário de Fracari em maio, foi um sucesso, com casa cheia e muita animação. Por conta disso, o bar resolveu repetir a dose. Para essa nova noite especial, Fracari promete ainda mais empolgação. “Quem esteve no último show pode esperar surpresas e quem ainda não foi vai se perguntar: onde eu estava que perdi isso?”, comenta o vocalista.

Lista amiga

Para quem gosta de curtir uma balada incrível com oportunidade de desconto, essa é a noite perfeita. Basta enviar o nome completo para a lista amiga das bandas, por meio das redes sociais ou por telefone, para ter o desconto garantido. Com nome na lista, mulheres têm direito a VIP a noite toda e homens pagam R$ 35.

Oportunidade para as pessoas que já são frequentadoras da casa e também para aquelas ainda não conhecem o bar de marcar presença em uma noite especial e ainda com desconto de portaria.

Para colocar o nome na lista amiga acesse:

www.facebook.com/Fracarioficial

www.facebook.com/thecircleoficial

www.facebook.com/reactionbanda

www.facebook.com/barcharlesedward

O bar

Aberto há 22 anos, o Bar Charles Edward se consolidou como um dos principais pontos de encontro da noite paulistana. O espaço traz elementos únicos que compõem uma decoração aconchegante e intimista. Além disso, o bar oferece ampla carta de coquetelaria, comidinhas de bistrô e petiscos e é considerado o precursor do “Clube do Whisky”, com mais de 50 rótulos para os sócios.

SERVIÇO

O Bar Charles Edward fica na Rua Miriti, 1400, Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Mais informações pelo telef.

(11) 3078-5022.

show
Foto Divulgação

 

Leia +: Arena Brahma N°1 Anuncia Mais Uma Atração Gratuita Em Florianópolis

Sair da versão mobile