Ego Notícias

Para comemorar o título de Melhor Club do Mundo, Green Valley prepara uma super festa

Green Valley - Crédito Diego Jarschel

Festa – O Green Valley, que este ano foi mais uma vez eleito Melhor Club do Mundo pela revista britânica DJ Mag, abre as portas na noite de 30 de abril para comemorar o título. Uma festa incrível promete movimentar o litoral Norte com atrações nacionais e internacionais divididas em três palcos.

Alok é atração dessa festa confirmada para a noite de 30 de abril, véspera de feriado. Ele é considerado um dos maiores nomes da história na cena eletrônica brasileira e com grande ascensão internacional. O DJ Alok vai comandar o Main Stage ao lado de Bhaskar, Doozie e Rrotrik.

Já na pista responsável por reunir os nomes de destaque da cena underground, o veterano Fabrício Peçanha comanda o line-up. E ao seu lado de Rodrigo Vieira vs Carl Loben (Reino Unido). Alex Stein, San Schwartz e Berardo Ziembik completam a programação da pista. Ao ar livre, o Lagoon Stage terá várias atrações. Uma delas é o israelense Vine Vici. Também estarão presentes o sueco Ticon, Capital Monkey, Fabio Leal e Nardi.

O agito é para celebrar com os greenlovers o tão ambicionado prêmio de Melhor Clube do Mundo pela revista britânica DJ MAG. Ela é a que elege todos os anos com a votação do público e de especialistas os 100 melhores clubes do planeta. Essa é a terceira vez que o clube lidera o prestigiado ranking internacional de votação popular da DJ MAG, publicação londrina com 27 anos de história e referência absoluta no segmento. E merece uma festa!

centraldemultas.net.br
centraldemultas.net.br

Os ingressos antecipados já estão disponíveis e podem ser adquiridos no Ingresso Nacional. Já para reserva de mesas e camarotes, o contato é pelo reservas@gveventos.com.br

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Já iniciou o 46º Rodeio Nacional do CTG Os Praianos

Jet Island – Beer, Drinks & Foods

 

 

Sair da versão mobile