Ego Notícias

Vista-se para o sucesso no trabalho é tema de palestra na ACIJ

Vista-se para o sucesso no trabalho é tema de palestra na ACIJ

A jornalista Rosângela Espinossi, autora do livro 101 segredos para se  vestir bem no trabalho, fará palestra na Associação Empresarial de Joinville (ACIJ). A consultora vai falar acerca da mensagem transmitida no trajar e o que isso implica na credibilidade das empresas e instituições. Organizada pelo Núcleo de Mulheres Empreendedoras, acontece no dia 21, às 19h, no Salão Nobre Schulz, ao valor de R$ 20 para associados e R$ 30 para não associados + um item de higiene pessoal que será doado ao Lar Renascer.  Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla ,no site da ACIJ .

O Núcleo das Mulheres Empreendedoras da Acij é um núcleo multissetorial , sem fins lucrativos, que representa a Mulher Empreendedora nos diversos segmentos sociais, econômicos e empresariais de Joinville e região , fundado em 1995 .


Guarda-roupa funcional para o trabalho, combinação de peças, erros no vestir e no comportamento integram a palestra. “Além dos códigos necessários para se vestir bem de acordo com o cargo, função e empresa, vou abordar a maneira como a pessoa se veste, fala, comporta-se e de qual forma isso reflete valor, personalidade, desempenho profissional e a imagem da empresa. Seu estilo é um cartão de visitas”, pondera Rosângela.


Sobre a palestrante

Rosângela Espinossi é jornalista pela Universidade Metodista de São Paulo, possui pós-graduação em comunicação e moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e fez o curso de civilização francesa na Université Paris Sorbonne. Com 30 anos de experiência no segmento, é autora do livro 101 segredos para se vestir sem erro no trabalho. Possui um portal www.elasnotapetevermelho.com.br, no qual divulga e analisa as tendências de moda. Também cobriu todas as edições do SPFW, outras do Fashion Rio e desfiles em Paris e Milão. Trabalhou durante 23 anos no Diário do Grande ABC.


 

Leia+:Festival Literário de Poços de Caldas que apresenta “Literatura sem Fronteiras

palestra
Foto Divulgação
Sair da versão mobile