Ego Notícias

Padre Ezequiel Dal Pozzo aproveita quarentena

Padre Ezequiel - Foto Divulgação

Padre Ezequiel Dal Pozzo aproveita quarentena para concluir projeto e compor músicas. 

Antes de mais nada, recluso por conta do COVID 19, padre Ezequiel Dal Pozzo, sacerdote do clero secular da Diocese de Caxias do Sul (RS), está aproveitando os dias para concluir um projeto que já tinha em mente, trata-se de um curso sobre como enfrentar as crises e obter felicidade.

O Padre Ezequiel Dal Pozzo diz que assim também, “Eu já queria fazer algo parecido, onde eu pudesse falar sobre a felicidade e como enfrentar crises, por isso, como não estamos podendo sair de casa, estou aproveitando para colocar no papel e começar a gravar. A princípio, devo concluir em 20 dias.”

Padre Ezequiel Dal Pozzo aproveita quarentena
Padre Ezequiel – Foto Divulgação

Recomeço fala do medo que começamos a sentir com o mundo parando de repente.

Além disso, o padre que também é cantor aproveitou para compor algumas músicas, uma delas intitulada “Recomeço”, para o momento em que o mundo vivencia com o coronavírus.

Por exemplo, a musica “Recomeço fala do medo que começamos a sentir com o mundo parando de repente por conta desse vírus. De fato, é que não entendemos agora, mas que tudo isso tem um motivo para acontecer. Por outro lado, é um novo tempo para amarmos uns aos outros.”

Sempre com discurso existencial, padre Ezequiel tem feito suas novenas on-line, através das redes sociais, onde além de rezar junto com os fiéis, ele se aprofunda e ajuda aos que o acompanham a lidar com as ansiedades e medos que se afloram em momentos de dificuldade como o que o estamos vivendo.

Enquanto isso, convido você a seguir o Padre Ezequiel Dal Pozzo no Instagram: https://www.instagram.com/padreezequiel/

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Heloísa Garcia
    ACCESS MÍDIA
Assessoria de Imprensa

Perdoar proporciona inúmeros benefícios à saúde. Perdão pode ser o antídoto para a intolerância  

 

Sair da versão mobile