ComportamentoTV

Padre Cleber Leandro celebra seus 10 anos de ordenação Sacerdotal

A comemoração vai acontecer com uma missa solene presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edmilson Amador Caetano, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima

As comemorações acontecem amanhã (7) e domingo (8) em Guarulhos

Amanhã, 7 de dezembro de 2019, o Padre Cleber Leandro celebra o  Jubileu de Estanho, 10 anos de Ordenação Sacerdotal com um jantar no Paris Buffet, em Guarulhos-SP. No domingo (8), a comemoração vai acontecer com uma missa solene presidida pelo Bispo Diocesano Dom Edmilson Amador Caetano, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, às 19 horas.

Padre Cleber Leandro- Foto Divulgação

+ LEITA TAMBÉM SOBRE: Kitto Vieira estreia programa na Rádio Elyte FM

O Padre que vem fazendo um excelente trabalho social com moradores de rua, crianças e famílias carentes na cidade de Guarulhos, está arrebanhando milhares de fiéis de todo o Brasil com as suas missas clamando pela cura e libertação.

Padre Cleber Leandro- Foto Divulgação

“Assim como meu lema diz: ‘Fazei tudo o que Ele vos disser’. Ao longo desses 10 anos de ministério sacerdotal procuro viver a vontade de Deus na minha vida. Entrar na vontade de Deus e cumprir no serviço à igreja aquilo que Ele pede de mim.”, diz Padre Cleber.

Padre Cleber Leandro- Foto Divulgação

O Padre Cleber Leandro faz também os programas “Eu Tenho Fé” na Rede Evangelizar todas as segundas, na TV Guarulhos todas as quartas-feiras  “Batalha Diária” e “Alvorada da Fé” na Rádio Nove de Julho de segunda a sábado, todos ao vivo.

Padre Cleber Leandro- Foto Divulgação

Serviço:

Santa Missa de Ação de Graças – 10 Anos de Ordenação Sacerdotal Padre Cleber Leandro

Data: 08 de Dezembro de 2019

Local: Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jardim Tranquilidade – Guarulhos – SP

 

Fonte: Keli Oliveira

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

 

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo