Ego Notícias

Pabllo Vittar lança single que sinaliza um segundo álbum

Pabllo Vittar lança single que sinaliza um segundo álbum mais industrializado e menos espontâneo

O extenso time de compositores da música que anuncia oficialmente o segundo álbum de Pabllo Vittar – Alice Caymmi, Arthur Marques, Rodrigo Gorky, Maffalda, Noize Men, Pablo Bispo e Zebu – explicita o tom industrializado do disco informalmente intitulado PV2 e previsto para ser lançado no último trimestre deste ano de 2018.

Sony Music

O também extenso time de produtores do single Problema seu – Brabo Music Team com produção adicional de Noize Men e Filip Nikolic – por isso, confirma o alto investimento que vem sendo feito pela gravadora Sony Music no segundo álbum de Vittar. É assim também, música produzida em escala industrial, seguindo os padrões do mercado fonográfico norte-americano.

 

Pabllo Vittar lança single que sinaliza um segundo álbum
Pabllo Vittar lança single – Foto Divulgação

Nesse ínterim, se falta espontaneidade, sobra apelo pop neste primeiro single do álbum. Lançado simultaneamente com o clipe dirigido e roteirizado pela dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes), o single Problema seu poderia até ser um pagode baiano se não tivesse sido formatado com batida pop que soa sobressalente na gravação de dois minutos e 43 segundos.

Hit certeiro e viral

De fato, em tese, Problema seu é hit certeiro e viral. Só que, na prática, a teoria às vezes é outra. Por mais que o single esteja mobilizando o (imenso) público de Vittar nesse primeiro momento, e nem poderia ser diferente diante da expectativa, ainda é cedo para saber se Problema seu vai reeditar o sucesso de K.O. (Rodrigo Gorky, Maffalda e Pablo Bispo, 2017), música que assim, alavancou o primeiro álbum de Pabllo Vittar.

Fotos: Editoria de Arte / G1

Fonte: G1

Veja mais: Dom Niigga inicia seu projeto de tatuagens com Furlan. O Rapper Dom Niigga apos gravar seu Hit no Rio de Janeiro, chega em São Paulo para tatuar com o tatuador Furlan Tattoo.

Sair da versão mobile