Ego Notícias

Outubro Rosa no Dolce Studio Jardins enobrece as pacientes em tratamento do Câncer

Foto: divulgação

União de mulheres empreendedoras em prol do Outubro Rosa no Dolce Studio Jardins enobrece as pacientes em tratamento do Câncer

 

A empresária de beleza Gizelma Silva  do Dolce Studio Jardins em parceria com a palestrante motivacional e fisioterapeuta Taluana Jamel do Pitada Positiva proporcionaram o evento Outubro Rosa  com um time de mulheres e profissionais que apoiam e trabalham pela causa tão nobre e importante para as mulheres que estão em tratamento do câncer.

 

Foto: divulgação
Foto: divulgação
Os diversos trabalhos que essas instituições realizam atuando em beneficio da prevenção do Câncer e ajudando as mulheres a resgatar a sua auto estima enalteceu o evento onde foram doadas perucas e outros presentes para as que lá estiveram com sua coragem e determinação enfrentando todas as etapas do tratamento.

Taluama Jamel que criou o Pitada Positiva conta sua história e o que a motivou a atuar e trabalhar neste projeto:- “Fui diagnosticada com câncer de mama em 2015, e desde então me dedico à causa levando informações aos pacientes e familiares através de palestras e da página Pitada Positiva. Sou coordenadora do grupo de apoio e colunista do Instituto Espaço de Vida e conselheira do Instituto Amor em Mechas. Já participei de vários congressos, seminários e eventos voltados à oncologia, como palestrante e participante.”

 

Foto: divulgação

O evento foi na verdade uma celebração para todos que estão passando pelo câncer,ou as que já passaram,com a participação de familiares e apoiadores da causa.

 

+ Veja mais materias em: Box St. Fest reúne bandas ao vivo e lança burger secreto neste fim de semana

+ Veja mais videos em: DJ SOUND TV – Paul Van Dyk – From Then On World Tour 2017 – Brazil @ Audio club

 

Após o primeiro momento no salão Dolce Studio na Rua da Consolação 2973 onde as mulheres receberam as perucas , o evento se estendeu para o outro parceiro da causa na Laundry Deluxe, que é uma lavanderia, bar, café, restaurante, galeria de arte, sebo e brechó, espaço para eventos na Rua da Consolação 2937, Jardins, onde houve a sessão de autógrafos do livro “Não se acostume com a vida” de Marina Silveira Arruda.

A marca de lingerie Let It Be Intimate, desenvolveu modelos de lingerie especialmente para mulheres mastectomizadas e lançou em primeira mão no  evento.

 

Foto: divulgação

 

O valor arrecadado com a venda destes produtos será doada ao Hospital de Amor de Barretos e outra parte da renda será doada a instituições que atendem pacientes oncológicos, como Instituto Amor em Mechas e das Mamas.

As dicas  de Make para as participantes foram realizadas pelo hairstylist Rony Pudim, Clau Macedo,Dara Dalva e Dario Prata do Dolce Studio Jardins.Prestigiaram o evento a influencer digital Claudia Métne , a cientista política Marcia Pará o Embaixador da Raiz Latina do Brasil o hairstylist Juliano München, Cecília Marcilia da Academia Bodytech Jardins, Nadja Haddad entre outros.
Foto: divulgação

 

A Cacau Show da Vila Nova Conceição decorou a mesa de doces especialmente para o evento.

Apoiadores:

Laundry Deluxe , Vanessa Finatti , Dolce Studio , Led`s Tattoo , Mulek de Rua, SDias Corretora de Seguros , Let It Be Intimate , Cacau Show Vila Nova

Conceição, Studio de Fotografia Carla Joana Vasconcelos , AMMello , Instituto Amor em Mechas , Mamas do Amor , Instituto de Beleza

Clau Macedo , Instituto Espaço de Vida.

 

Foto: divulgação
Sair da versão mobile