Ego Notícias

Espetáculos do Pianístico no palco do Shopping Mueller

Espetáculos do Pianístico no palco do Shopping Mueller

O Pianístico, evento que transformará Joinville na cidade do piano no Brasil durante quatro dias, contará com espetáculos no Shopping Mueller. O empreendimento receberá duas apresentações, nos dias 20 e 21 de setembro, às 19h, na Praça Central, de forma gratuita.

No dia 20 de setembro, o show será com o joinvilense radicado em São Paulo, Edson Sant’anna. Além de apresentar as canções de seu primeiro disco, estará ao lado dos parceiros Jeferson Lescowich, no contrabaixo e Adalberto Guilherme, na bateria Edson para reviver momentos em que o trio fez sucesso em Joinville. A noite será embalada por jazz e música instrumental brasileira.

No dia 21 de setembro, o palco do Shopping Mueller receberá Tom Worrell, de Nova Orleans, USA, um dos mais consagrados nomes do piano. Com formação musical pela Universidade de Iowa, já atuou com grandes nomes como Jumpin Johnnh Sansone, JMonique’D, Mem Shannon & The Wild Magnolias, Deacon John, Marva Wright, Shebe Kimbrough e Big Chief Monk Boudreaux. Além de já ter se aventurado como multi-instrumentista e vocalista de bandas de rock, até se reencontrar artisticamente no final dos anos 80, quando foi contratado para uma turnê como músico de apoio do soulman Solomon Burke.

 Sobre o Pianístico de Joinville

Na segunda edição, o Pianístico de Joinville conta com uma Comissão Central Organizadora presidida por Carlos Branco, da Branco Produções. Com mais de 25 anos de atuação em toda a América do Sul, ele também assina como diretor artístico do evento.

A coordenação geral é de Albertina Tuma, que, uma das idealizadoras do Festival de Dança de Joinville, nacionalmente reconhecida pela atuação no setor cultural e, por trazer para a cidade de diversos espetáculos de renome musical.

Na coordenação técnica está Patrícia Sirydakis Macedo, professora de piano, com formação, especialização e ampla experiência em educação musical.

 Saiba mais sobre os artistas

Edson Sant’anna

https://youtu.be/uFECLLuZVGA

Tom Worrell

https://youtu.be/aYYaqFk8unk

Serviço

O quê: apresentações do Pianístico Joinville

Quando: 20 e 21 de setembro, às 19h

Onde: Praça Central do Shopping Mueller

Instagram: @muellerjoi

Facebook: https://www.facebook.com/muellerjoi/

Informações: http://muellerjoinville.com.br

Gratuito

Jornalista: Liana Trevisan

Espetáculos do Pianístico no palco do Shopping Mueller
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Leia Mais: Final do Miss Brasil Mundo acontece nesta terça-feira em Bento Gonçalves

Sair da versão mobile