Ego Notícias

Os Melhores do Mundo comemoram 25 anos de carreira

Os Melhores do Mundo comemoram 25 anos de carreira - Foto: Divulgação

Enfim, os Melhores do Mundo comemoram 25 anos de carreira. Nesta terça (21) Cia de Comédia celebra oficialmente a data festiva.

Visualizações

Naturalmente, 25 anos de carreira, ininterruptamente em cartaz por todo o país e turnês internacionais! Assim, a Cia. De Comédia Os Melhores do Mundo celebra neste 21 de abril (terça-feira) a data comemorativa, com mais de vinte espetáculos autorais, milhões de visualizações no YouTube e mais de três milhões de espectadores presenciais. Confira as esquetes no canal do Youtube clica em: youtube.com/comediamm 

Notícias populares

Dessa forma, o grupo teatral cômico, formado em abril de 1995 em Brasília, se consolidou na capital federal, no final da década de 90. Assim sendo, com um novo modo de fazer humor, onde os integrantes escrevem, dirigem e atuam, Adriana NunesAdriano SiriJovane NunesRicardo PipoVitor Leal Welder Rodrigues começaram a experimentar temporadas em outras cidades.

A primeira vista, após a grande exposição na internet com a cena de Joseph Klimber – do espetáculo Notícias Populares – exibida em 2006 no Programa do Jô, a Cia começou a se apresentar em grandes casas de shows, por todo o Brasil. De fato, o sucesso se consolidou no ano seguinte, quando uma cena da comédia Hermanoteu na Terra de Godah viralizou.

Desde já, o sucesso de um dos mais tradicionais grupos de humor do país se expandiu para as redes sociais, com mais de dez milhões de visualizações nos vídeos do canal do YouTube e conteúdo disponível nas principais plataformas streaming. Definitivamente falando, os Melhores do Mundo influenciaram a formação de diversos artistas e grupos teatrais pelo Brasil e, notadamente, têm consolidado uma carreira referencial sem precedentes na história do teatro de humor do país.

Longa Metragem  

Desta maneira, o grupo prepara lançamento nacional do longa-metragem inspirado no espetáculo mais popular. Diante disso, com co-produção da Fox Internacional e Warner Bros, HermanoteuO Filme vai invadir as telonas de cinema por todo o Brasil.

Humor durante a quarentena

Hoje, com o adiamento dos espetáculos, em função da Covid-19, a Cia de Comédia teve que se adaptar ao período de quarentena. Dessa forma, o público foi compensado com muita diversão no YouTube, vídeos todas as terças, quintas e sábados, sempre às 20h. Enquanto isso, esquetes inéditas e também já conhecidas, gravadas em 2019 e 2020, abastecem o canal do grupo, presenteando os fãs durante o período de isolamento. Além disso, vídeos antigos vão compor o baú dos Melhores do Mundo, playlist que disponibilizará cenas gravadas nos últimos 25 anos.

25 anos

“Em outras palavras, a comemoração dos 25 anos da companhia foi adaptada e o público ganha de presente as esquetes sem precisar sair de casa. Assim sendo, nosso desejo é que passemos o mais rápido possível e da forma mais branda por essa situação, sabendo que rir aumenta nossa imunidade”, destaca a atriz Adriana Nunes.

Leia ainda: Gramadotur confirma realização do Festival de Cinema

turismoonline.net.br - o portal do turismo
turismoonline.net.br O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Foto: Divulgação / Assessoria de imprensa

Fonte: Release / Lu Barbosa
LBA Assessoria & Eventos

Leia mais: 

Santur lança manual de boas práticas para hotéis e pousadas de SC

Hotelaria – Quando iremos efetivamente abrir os hotéis?

Passageiros do Floripa Airport serão testados para Covid-19

Hotéis em Santa Catarina retomam atividades com novas regras

Sair da versão mobile