Ego Notícias

Os Bons Tempos do Circo Voltaram com um Show de Humor

Os Bons tempos do Circo Voltaram é o novo espetáculo do maior e mais premiado circo brasileiro, com mais de 30 anos de história. As atrações prometem surpreender e agradar o público de todas as idades. O público terá acesso as referências circenses tradicionais dos circos no Brasil sob direção de Margareth Querubin. As atrações são voltadas para toda a família, levando o público para o mundo encantado do circo. 

 

Após o espetáculo, os humoristas cearenses Luana do Crato e Arrochadinha Bocão dividem a cena em um show de humor repleto de piadas, causos e muita interação com a plateia, trazendo ao público paulista o típico humor cearense que completa 3 décadas de história.

 

Sobre Luana do Crato: Faz parte da segunda geração do humor cearense. O Ator Luciano Lopes, dá vida a moça virgem do interior que narra suas histórias através de causos e piadas, uma mulher que luta pelos direitos de igualdade entre os gêneros e que busca no seu texto fazer com que a plateia ria e reflita sobre alguns problemas pertinentes a nossa sociedade.

 

Sobre Arrochadinha Bocão: A terceira Geração do Humor cearense. O ator Naldo Ribeiro dá vida a uma mulher escrachada e sem papas na língua, a beleza em segundo plano. No seu texto também conta causos e piadas sobre a sua personagem e como ela consegue sobreviver em um mundo onde a mulher é negligenciada dos seus direitos.

 

Classificação: 16 anos.

 

Serviço:

Circo Spacial

Dia 15/12 às 20:30

Ingressos antecipados no Sympla: https://www.sympla.com.br/circo-spacialos-bons-tempos-do-circo-voltaram–show-de-humor-cluana-do-crato-e-arrochadinha-bocao__676396

Jornalista: Iago Furtado

Os Bons Tempos do Circo Voltaram
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano Simplesmente um luxo!
Sair da versão mobile