Ícone do site Ego Notícias

Oktoberggren acontece no dia 26 de outubro em Nova Odessa

Oktoberggren acontece no dia 26 de outubro em Nova Odessa

Oktoberggren acontece no dia 26 de outubro em Nova Odessa

Conhecido como o maior festival de cerveja do mundo, a Oktoberfest já começou em diversas regiões. Em Nova Odessa, a Oktoberggren – evento organizado pela Berggren – acontece no dia 26 de outubro, na própria cervejaria. O público poderá saborear diversas opções de cervejas da marca, como a Hop Lager e a Witbier, além de outras cervejarias que marcam presença, como a Kombuteco, Landel e Júpiter (cada uma com dois estilos de chopes diferentes). Cada copo irá custar R$10. Durante a Oktoberggren, três bandas irão animar o público, entre elas a Flame, que irá tocar clássicos do rock e a banda cover do grupo Pearl Jam, Blaymorphed.

No total serão sete food trucks com cardápios variados. Para quem curte hambúrguer, o Home Works é uma boa opção, já para os amantes de uma boa pizza, o Tutti Cone possui diversas opções de sabores servidos em formato de cone. Além disso, o evento irá contar com um espaço destinado às crianças e um bar quente.

O primeiro lote dos ingressos já está disponível no site: http://byma.party/oktoberggren2019, e serão vendidos por R$20. Como os ingressos são limitados, o ideal é garanti-los antecipadamente.

Serviço

Oktoberggren

Data: 26/10/2019

Horário: 16h às 23h

Endereço: Av. Industrial Oscár Bergren, 200 – Distrito Industrial II, Nova Odessa – SP

Ingressos: http://byma.party/oktoberggren2019

Sobre a Berggren

A Berggren é uma cervejaria que foi oficialmente inaugurada em novembro de 2015. Quem está à frente dos trabalhos é o Diretor Geral Lucas Berggren. A empresa teve seu projeto iniciado entre 2008/2009, quando a família Berggren começou a estudar o funcionamento dos equipamentos para a montagem da fábrica e entre 2013/2014 a família, que tem atuação na indústria têxtil, ganhou um fôlego financeiro e deu retomada definitiva ao projeto.

Produzindo cervejas de estilo clássico, e outras inspiradas na Escola Americana, a Berggren Bier conta com uma fábrica piloto (com laboratório e estrutura de envase) para testar suas cervejas – algo presente em poucas cervejarias do país.

Informações à imprensa

Miriam Lago: miriam@noticiaexpressa.com.br

Renato Lopes – imprensa@noticiaexpressa.com.br

Tel.: (11) 2311-0494 / (11) 2311-0484

Foto Divulgação

Que tal conferir como foi: Shopping no Recreio inaugurou a sua primeira galeria de arte

Assistir aos programas do Canal Ego TV e terá acesso à grade completa da Apresentadora: Rosilene Bejarano

Leia Mais: Thayná Minella a mais nova revelação do sertanejo

Veja também:  TV portuguesa tem noite de Gala para premiar seus maiores talentos

Simplesmente um luxo! Cintia Chagas a mais famosa professora de português do País e o psicanalista Luiz Fernando Garcia escolheram a Estaleiro Guest House para casar
Sabia que: Erika Schneider se tornou a nova queridinha da publicidade
Tudo isso e muito mais? Festival Duas Rodas agita Interlagos com famosos
Fica a dica! Joinville recebe espetáculo com atração do Multishow
Sair da versão mobile