Ego Notícias

Open Startup principal plataforma para grandes empresas

Open Startup principal plataforma para grandes empresas

Open Startups  2020, que será anunciado em julho, com as  mais atraentes na visão do mercado e prontas para investimento. As inscrições foram prorrogadas devido aos inúmeros pedidos de startups. As grandes empresas  engajadas no ecossistema de inovação brasileiro também podem concorrer. 

Liderado pelo movimento 100 Open Startup, principal plataforma de open innovation para grandes empresas e investidores cocriarem novos negócios, o Ranking consolida-se como a principal fonte para grandes empresas e investidores em busca das startups mais atraentes para os negócios. “A atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados às relações de negócio estabelecidas e validadas”, explica Bruno Rondani, CEO do 100 Open Startups.

Ranking 100

Assim também, a Startups com sócio-fundadores com 50 anos de idade ou mais podem se inscrever na categoria TOP Senior  Entrepreneurship, e com sócio-fundadoras mulheres, TOP Women Entrepreneurship. Accessibility & Inclusion está direcionada a startups comprometidas em oferecer soluções voltadas à acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência.

Já a TOP Social Innovation tem foco em soluções de impacto social. 

“Neste ano, decidimos acrescentar algumas categorias especiais, a partir da observação das evoluções que estamos vivendo como sociedade. Incluímos temas importantes, que demandam nossa reflexão e ação, como inovação social, acessibilidade e inclusão de pessoas com deficiência, empreendedorismo sênior e empreendedorismo feminino”, comenta Bruno Rondani, CEO da 100 Open Startups.

Open Startup principal plataforma

Alem disso, foi publicada desde 2016, a lista considera a pontuação de cada startup de acordo com as relações de negócios estabelecidas com grandes empresas nos últimos 12 meses. Principalmente, para contar pontos, essas relações devem ser validadas pelo executivo responsável do contrato, o que garante a confiabilidade dos resultados. Atualmente, mais de 2.400 médias e grandes empresas contribuem para a constituição do ranking por meio da validação e cadastro de contratos. Logo depois, este diferencial coloca as startups no centro da atenção do mercado de inovação aberta.

Ao mesmo tempo, a premiação oficial acontecerá durante a quarta edição do Whow!, festival de inovação que será realizado de 21 a 23 de julho de 2020.

Para mais informações, acesse:  Open Startups

Open Startup principal plataforma para grandes empresas
100 Open Startup – Foto Divulgação
Antes de mais nada, saiba sobre o 100 Open Startups

Principalmente, a plataforma de conexão entre startups e grandes empresas, focada em gerar oportunidades de negócio. Atualmente, o movimento reúne mais de 2,4 mil médias e grandes companhias, 9 mil startups ativas, 2 mil investidores-anjo, 130 universidades e 16 mil executivos que colaboram na categorização das propostas cadastradas.

Em outras palavras. foram mais de 7,8 mil negócios estabelecidos entre empresas nascentes e corporações e mais de R$ 600 milhões de investimentos captados, por 410 startups do programa.

Bem como, parte do método é publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups que destaca anualmente as startups mais atraentes para o mercado corporativo e as empresas líderes mais engajadas no ecossistema de inovação. Alem disso, a atratividade é medida por meio de critérios objetivos, vinculados estritamente com as relações de negócio estabelecidas entre startups e grandes empresas. 

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no instagram: @chefrodolfo.bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #FicaBemEmCasa

Foto:  Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Vanessa Costa
          Oliver Press

A Startup participou do programa Shark Tank Brasil. Agência especializada em realizar Despedidas de Solteiros

Sair da versão mobile