Ícone do site Ego Notícias

Programa Clube do Sucesso estreia na Web Tv Amaral com grande público

Eduardo Gavino, Eliana Agassi de Castro e Miguel Sorolla Neto - Foto Arquivo Pessoal

Foi ao ar na tarde desta última quinta-feira, dia 7, a estreia do programa “Clube do Sucesso” pela Web TV Amaral.

A apresentação ficou a cargo da Eliana Agassi de Castro e contou com a participação dos convidados: o Coach Eduardo Gavino e o Psicanalista Miguel Sorolla Neto.

Havia mais de 1.000 espectadores conectados no horário em todo o mundo, sendo a maior parte da região sudeste do Brasil.

O Tema abordado neste primeiro programa foi “Respeito” e todos refletiram as suas consequências no cotidiano.

Além disso,  foram levantados também, outros assuntos como: a educação desde a primeira infância; a necessidade de mais formação e instrução para mamães de primeira viagem; “Complexo de Inferioridade”,  emoções, entre outros.

A pauta do programa é baseada no conteúdo do “Clube do Bom Atendimento”: um curso à distância criado para capacitar o profissional que pretende ingressar no mercado de trabalho.

Assim como,  aperfeiçoar suas habilidades e desempenho de suas funções, fazendo-lhe refletir e aprender mais sobre si mesmo e o que lhe falta para ter uma vida de sucesso e de conquistas profissionais.

O próximo programa vai ao ar na quinta-feira, dia 21/06 às 14h pela Web TV www.amaraltv.com.br e posteriormente disponibilizada no YouTube.

Assista o primeiro programa na íntegra e compartilhe a sua opinião, ela é muito importante para o Clube do Sucesso.

E as inscrições para o curso do “Clube do Bom Atendimento” ainda estão abertas. Basta acessar o site do CEAAC

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Profissionais mais bem preparados não são afetados pela crise brasileira!

Para saber mais sobre nós e nossos projetos, visite nosso site www.ceaac-educacao.com.br

Sobre Eliana Agassi de Castro

Graduada em Pedagogia, Mestre em Educação na área de formação de professores e Doutora na área de aprendizagem com foco no desenvolvimento da ética cidadã no Ensino Médio da Escola Pública de São Paulo.

É Fundadora e Diretora Presidente da ONG CT-VIDAS há 12 anos, com a qual se preocupa essencialmente com a inclusão social nas diferentes áreas do saber, além de participação ativa na Educação Infantil.

É autora de três livros:

Foi executiva de negócios no segmento papeleiro por mais de 10 anos, tendo trabalhado na Argentina e Chile com vasta experiência profissional na área de atendimento e desenvolvimento comercial.

 

Colaboração e Edição: Bernardo Baena

Sigam o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile