CiclismoEconomia e NegóciosNegócios

Oggi oferece seguro para bicicletas novas e amplia parceria

Ampliando sua parceria com a Argo Seguros, seguradora que mais comercializa produtos para bikes no Brasil.

Oggi oferece seguro para bicicletas novas e amplia parceria com Argo Seguros.

Primeiramente, a Oggi, uma das maiores marcas de bicicletas do país, está ampliando sua parceria com a Argo Seguros, seguradora que mais comercializa produtos para bikes no Brasil. Assim, a empresa vai aproveitar a Shimano Fest, evento que acontece neste final de semana em São Paulo, para aumentar o rol de bicicletas que já são comercializadas com o seguro incluso.

Além disso, agora, os modelos Big Wheel 7.0 e Big Wheel 7.1 também passam a contar com esse diferencial. Por isso, os outros modelos que já possuem esse benefício envolvem o restante da linha Big Wheel (7.2; 7.3; 7.4; e 7.5); assim, quase toda a linha Agile (Sport; PRO; e Squadra); e Cattura (Sport e PRO); além da Cadenza; e da Stimolla.

Oggi oferece seguro para bicicletas novas e amplia parceria
Foto: Divulgação

De fato, “Tenho certeza de que esse é um diferencial de mercado muito importante para nós. A grande vantagem para o consumidor é que ele compra a bicicleta e já sai da loja protegido, porque o seguro cobre casos de roubo e furto qualificado, durante doze meses, sem precisar pagar nada a mais por isso”, explica o CEO da Oggi, David Peterle.

“O mercado de seguros para bicicletas tem crescido muito, devido principalmente a necessidade de maior agilidade na mobilidade urbana em trechos curtos, resultante do trânsito caótico, especialmente nas grandes cidades do país. Atualmente, comercializamos mais de mil e quinhentas apólices por mês, com possibilidades de aumentarmos, e muito, esse número”, assim, afirma Daniel Camargo, Underwriter de Consumer Lines da  Argo Seguros.

Bem como, a seguradora, precursora nesse nicho, possui atualmente mais de 25 mil bicicletas seguradas em todo o país, incluindo um produto exclusivo para bikes elétricas.

Oggi oferece seguro para bicicletas novas e amplia parceria
Argo Seguros – Foto Divulgação

Sobre a Argo Seguros

A Argo Seguros é uma companhia especializada em seguros de Transportes, Riscos Patrimoniais, Responsabilidade Civil Geral e Profissional. Está entre as cinco maiores seguradoras de Transporte Internacional e de  Responsabilidade Civil Profissional. É subsidiária da Argo Group, Seguradora e Resseguradora com atuação em diversos mercados, listada na Nasdaq (AGII) e classificação A pela A.M. BEST e A- pela S&P. Para saber mais, acesse www.argoseguros.com.br.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Confira casinos, bingos e outras modalidades. Legalização do jogo de azar deve fazer mais do que financiar saúde, alerta pesquisador.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo