Ego Notícias

Rafaela Antonioli faz Show Hoje em Homenagem às Mulheres

Rafaela Antonioli faz Show Hoje em Homenagem as Mulheres

Nesta segunda-feira (15), a partir das 20h na Praça de Eventos do Shopping Mueller, acontece mais uma ação do Projeto AutoAmor, projeto que estreou na terça-feira passada (9), com uma linda exposição da arquiteta, artista visual e educadora Graziella Demantova, em parceria com o produtor cultural e escritor Rodrigo Domingos. A exposição “AutoAmor” surgiu do desejo de compartilhar um caminho de autoavaliação, aceitação e transformação pessoal. O AutoAmor é resultado de um processo de autoconhecimento, que passa pelo autocuidado da mente e do corpo, e que trabalha a autoestima e a felicidade. Isso acontece porque descobrimos nossa essência e passamos a fazer aquilo que nos move.

Além da exposição, que segue até o dia 31 de outubro, em frente a Arezzo, a música e o diálogo fazem parte e se completam neste projeto. A partir desta terça-feira (16), iniciam as rodas de conversas no Mezanino do Art Café, espaço do Mueller Gourmet, sempre às 20h, com profissionais gabaritados, onde três pilares principais serão a pauta: autoconhecimento, a autoestima, e o autocuidado. O coach Marcelo Kobe e a psicóloga Marínea Fediuk irão abrir as rodas de conversas, seguidos na próxima semana por Carol Durando e Jorge L. Pompermayer Jr, no dia 23 e encerrando com Roberta Balsini e Fábio Rodrigues, no dia 30.

Na noite de hoje, a cantora joinvilense Rafaela Antonioli preparou um repertório para mulheres fortes, independentes, mas também para homens com esperança, e que principalmente respeitem as mulheres, e que tenham alegria no viver. A ocasião também servirá para uma mostra do musical Saltimbancos, que irá estrear ainda neste ano em Joinville. O musical será interpretado pelos alunos da Escola P.Arte, onde Rafaela é professora. No show desta noite, Rafaela Antonioli, estará acompanhada do violonista Tobias Alexandre.

BATE PAPOS

16 de outubro – terça-feira às 20h

AUTO CONHECIMENTO

Marcelo Kolb

Tema: Desenvolvimento pessoal e proposta de vida

Marcelo Kobe é coach para empreendedores, formado pela Sociedade Latino Americana de Coaching e ajuda as pessoas que querem empreender a superar medos, dúvidas, descobrir todo seu potencial, habilidades e talentos para transformar a sua paixão em negócio.

Marínea Fediuk

 Tema:  Amor a si próprio e ao outro com muita consciência

Graduada em Psicologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1995) e Mestre em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina (2005). Professora universitária desde 2001. Atua em psicologia clínica desde 1996, é Psicoterapeuta de EMDR, do método de Brainspotting de David Grand, especializada em Psicoterapia de Traumas. Comunicadora do Programa XYZ.

23 de outubro – terça-feira às 20h

AUTO ESTIMA

Carol Durando

Tema:  sexualidade

É psicóloga e sexóloga, trabalha diretamente com o autoconhecimento e desenvolvimento humano desde 2012, contribuindo com a autoestima sexualidade e saúde mental das pessoas.

 

Jorge L Pompermayer Jr

Tema: O masculino no mundo feminino

Pai. Empresário. Facilitador de trabalhos sobre o Masculino com formação em Psicologia Tanspessoal e Técnicas de Estados Ampliados de Consciência.

30 de outubro – terça-feira às 20h

AUTO CUIDADO

Fábio Rodrigues

Tema- espiritualidade

Fábio Rodrigues trabalha em espaços de florescimento humano: co-fundador do olugar.org, professor do programa Cultivating Emotional Balance, coordenador do CEBB Joinville, artista visual, aluno de Lama Padma Samten e Kaz Tanahashi Sensei.

Roberta Balsini

Tema: Mindfulness

Psicóloga especialista em terapia cognitiva comportamental, atua em psicoterapia clínica individual, grupo e família, ministra palestras em escolas, empresas, hospitais, trabalha com foco em mindfulness e redução de estresse. Em Joinville a 24 anos na clínica psicológica de Joinville – Instituto Balsini.

*Todos os bate-papos são gratuitos e terão início às 20h, as inscrições podem ser feitas pelo telefone: (47) 3451-8272, ou no concierge do shopping. As vagas são limitadas.

SERVIÇO

O Quê: Show Rafaela Antonioli canta mulheres

Onde: Praça de Evento do Shopping Mueller – Rua Senador Felipe Schmidt, 235 – Centro, Joinville – SC

Quando:  15 de outubro – segunda-feira

Horário: 20h

Quanto: gratuito

Página Evento:  https://www.facebook.com/events/317847429019014/

INFORMACÕES

Graziella Demantova – arquiteta, artista visual e educadora

Telefone: 47 99706 5116 – 3227 1265

E mail: graziellademantova@gmail.com

 

Rodrigo Domingos- Produção e Curadoria

Telefone: 47 99612 3517- 3025 4225

E mail: rodrigocomunica@hotmail.com

…Leia+:Praia Brava ganha loja multimarcas de calçados, bolsas e acessórios

show
Foto Divulgação
Sair da versão mobile