Shows

Kevinho abre a temporada de shows de fevereiro na Fields

O sertanejo Dan Costa e os DJs Anão e Momm completam o line da noite

O mês de fevereiro já começa com a sensação do funk, Kevinho. Cê Acredita? Sexta-feira (1º), o cantor assume o comando no palco da Fields cantando seus hits, que são sucesso garantido entre o público. O artista que já se apresentou na casa trazendo todo o seu carisma e talento, tornou-se um grande nome quando o assunto é parceria musical de sucesso. “O Bebê”, em parceria com MC Kekel, “Ta Tum Tum”, com Simone e Simaria e o mais recente, “Agora É Tudo Meu” com Dennis DJ são amostras do êxito.

Natural de Campinas (SP), Kevinho já lotou shows nos Estados Unidos, Portugal, Suíça, Holanda e Luxemburgo mostrando que o carinho pelo “moleque dos hits” já atravessou o oceano. Conhecido como o “Rei da Sarrada”, já atingiu números incríveis nas plataformas digitais com as músicas “Pa Pum”, “Olha a explosão” e “Tumbalatum”, essa última – que foi um dos seus primeiros grandes sucessos – já ultrapassou a marca de 315 milhões de visualizações no Youtube.

Se apresentam ainda, na mesma noite, o sertanejo Dan Costa e os DJs Anão e Momm. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente na recepção da Fields, das 10h às 12h, e das 14h às 19h, além do site Ingresso Nacional. Mais informações e reservas, www.fieldsfloripa.com.br ou (48) 99628-9314.

Serviço
O quê: Kevinho
Quando: 1º de fevereiro de 2019
Local: Fields –  Av. Paulo Fontes, 1250 – Centro – Florianópolis – SC
Horário: abertura da casa 23h
Ingressos: à venda na Fields ou no site Ingresso Nacional
Quanto: a partir de R$ 40

Mais informações: www.fieldsfloripa.com.br/ ou pelo Whats Fields (48) 99628-9314

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo