TV

As Panteras, Chaparral, Terra de Gigantes e Flintstones são as novas séries da Rede Brasil de Televisão

O programa Findi Quiz Premiado é um dos recordistas de audiência

Sobre o Programa Findi Quiz Premiado

SÁBADO DAS 22HS AS 22H20 – DOMINGO DAS 20HS ÁS 20H20

Comandado pelo ator e apresentador EVÊ SOBRAL, a Findi Quiz! Traz curiosidades sobre os filmes, séries e animes que são sucesso na Rede Brasil de Televisão. O programa conta com uma atmosfera descontraída e animada, interagindo e incorporando os telespectadores com show, fazendo perguntas que devem ser respondidas por nossos espectadores, os que acertam ganham prêmios.

Resumo das Séries:

 AS PANTERAS: Três belas investigadoras se formam com honras na academia de polícia e integram a Agência de Detetives Townsend. Elas combatem o crime e se destacam pelo visual impecável e sagacidade em resolver mistérios. O chefe Charles Townsend passava uma impressão misteriosa, pois jamais seu rosto foi visto e a sua forma de comunicação com as detetives para delegação das missões ocorria por meio de um viva-voz, assim, ficava a cargo do personagem John Bosley a tratativa pessoal com as detetives Sabrina Duncan, Kelly Garrett, Jill Munroe, Kris Munroe, Tiffany Welles e Julie Rogers. As Panteras, todas as terças às onze da noite nas Séries de Ouro da Rede Brasil de Televisão.

CHAPARRAL: Do mesmo criador de Bonanza, Chaparral conta a história de um ex-oficial da Guerra da Secessão apelidado de “Big John”. Ele resolve se instalar no Arizona com sua família depois do fim da guerra, comprando o rancho Rivera nas proximidades de Tucson. No entanto, a região é perigosa e sua esposa é morta por um ataque dos apaches. Além disso há a disputa com o rancheiro Don Sebastian Montoya, que possui muitos homens e cobiça as terras de Big John. As aventuras deste famoso western nas Séries de Ouro, todas as quintas às onze da noite.

TERRA DE GIGANTES: Num futuro próximo os tripulantes e passageiros da nave sub-orbital Spindrift partem para uma viagem em torno do planeta. Ao chegarem nos limites da atmosfera a nave passa por uma tempestade espacial e acaba transportada para um misterioso planeta, onde tudo parece igual a sociedade americana de 20 anos atrás. Porém, os habitantes são em tamanho gigante e os viajantes se veem como pequeninos. O governo totalitário dos gigantes oferece uma recompensa pela captura dos viajantes, pois temem a tecnologia terrestre superior. Logo após o pouso forçado, os viajantes passam a viver frequentemente em perigo, com muitos sendo capturados pelo sádico inspetor Kobik. Terra de Gigantes, todo domingo nas Séries Douradas da Rede Brasil às onze da noite.

OS FLINTSTONES: A série é construída como uma versão fantástica do passado remoto, a família Flintstone vive na cidade pré-histórica de Bedrock. Fred, o chefe da família, trabalha numa pedreira, dirige um carro com rodas de pedra, cuja propulsão são os seus pés, e tem um dinossauro, chamado Dino, como animal de estimação. A família vizinha são seus amigos, o casal Rubble, que possui um híbrido de canguru e dinossauro como animal de estimação, Hoppy. Com o tempo, surgiram Pedrita, a filha dos Flintstones e Bam-Bam, filho adotivo dos Rubbles. Os Flintstones foi uma criação dos estúdios Hanna-Barbera e está na Sessão Animada da Rede Brasil, todos os sábados às nove da noite.

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1 e 50.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

OI TV canal 10

SKY canal 17

NET canal 13 SP

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Leia+:Green Valley recebe Martin Garrix e Vintage Culture para celebrar 11 anos de sucesso

tv
Foto Divulgação

 

tv
Foto Divulgação

 

tv
Foto Divulgação

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital, formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo