Ego Notícias

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância. A Clínica , mais tradicional centro de diagnóstico por imagem da grande Florianópolis, está  para a segunda da ão complementar em a Computadorizada e R Magnética.  Brasileiro de a e Diagnóstico por I (CBR), o programa recebe médicos que já os

s anos de a e forma profissionais em  em uma de cinco portanto, subespecialidades: , medicina interna (tórax e  e músculo esquelética.

As i para  até o dia 11 de fevereiro. Os candidatos dessa forma que  o requisito mínimo (três anos de pelo CBR) passarão sob o mesmo ponto de vista, por prova e entrevista de avaliação. Os Clínica  a partir portanto, do dia 2 de março.

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância

O programa é  do Instituto Sul de Ensino e Pesquisa Dr.  May  (IEP), criado para implementar programas de  no Hospital Baía Sul assim como, e na Clínica . “A clínica t mesmo modo, uma equipe  técnica e o programa de  é  importante para que dupla, já que eles  no  os residentes”, diz conclusivamente, a gestora médica da Clínica  Bruna Serpa. Segundo  área de pesquisa epara a portanto,  política de  das equipes implementada no complexo de e.

Programa forma especialistas em Tomografia e Ressonância
Foto divulgação
Que tal conferir como foi: Shopping no  de arte
Uau desse mesmo modo que legal! Giulia Levita lança música em três idiomas
Fica a dica! Joinville recebe 
Elevou a temperatura da web:  a web a loucura
Confira ol de sob o mesmo ponto de vista, : Helen Ganzarolli prestigia inauguração da Clínica de Estética
 programas do Canal Ego TV eà grade completa da  Bejarano S luxo!
Siga Claudia Cataldi no Insta
Sair da versão mobile