Ego Notícias

O personal stylist e digital influencer Tinho Soares se destaca nas redes sociais!

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

Tinho Soares vem se destacando no universo masculino como personal stylist masculino e digital influencer.  Nas redes sociais têm sido constantemente sondado principalmente pelas marcas famosas do mundo da moda devido suas combinações, elegância e jeito despojado de se vestir.

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

Aos 34 anos Tinho trabalha como comissário de bordo e ainda tem tempo para alegrar os olhos de muitos seguidores nas redes sociais, alem de fazer campanhas publicitárias por ser muito fotogênico  e ressalta:

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

“Sempre busco melhorar para meus seguidores e recentemente realizei um processo de harmonização facial com o  especialista de São Paulo, SP,  Dr. Willian Ortega e ganhei um lindo sorriso das competentes mãos do profissional Dr. Henrique Tavares, de Goiânia, GO”

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

O personal stylist e digital influencer começou a investir na carreira quando muitos parceiros começaram a procurá-lo para lhe presentear com roupas e sapatos. Dali em diante notou que a sua vida profissional tomava o rumo do reconhecimento e da fama e seus seguidores aumentavam significativamente e surpreso confidenciou:

Tinho Soares -Foto Cintia Brizoti

“Eu notei que minha pagina estava crescendo a cada dia e me surpreendeu, então comecei a levar a sério esse trabalho e desde então venho crescendo a cada dia “Graças a Deus “ .

Hoje vem sendo procurado por agências para  campanhas publicitárias de marcas famosas e renomadas e seu sonho vem se construindo com base na dedicação, muito trabalho  e persistência.

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

Sempre aberto para fazer novos trabalhos, parcerias  e ser fotografado , pois o jovem  ama ficar posando para as lentes dos fotógrafos, solteiro, carismático, residente na cidade de São Paulo e tem muita garra e vontade de vencer.

Sigam Tinho Soares nas redes sociais:

Facebook: Tinho Soarez

Instagram: @tinho_soarez

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile