Ego Notícias

O perigo da Radiação Eletromagnética

Foto Divulgação: O Perigo da Radiação Eletromagnética - Universo Vibracional

Inegavelmente a tecnologia nos proporciona muito conforto. Contudo, o que foi inventado para nos ajudar infelizmente, prejudica nossa saúde.

Conforme Dr. Lair Ribeiro a poluição por frequências está em 5° lugar no ranking dos Principais Motivos porque Adoecemos:

1° Excesso de Toxinas (consulte aqui)

Desnutrição vitamínica

3° Stress e Sono não reparador

4° Infecções Parasitárias

5° Poluição por frequências

Mas quais seriam estas frequências?

A radiação eletromagnética é inegavelmente uma das principais fontes de poluição da atualidade. Contudo, apesar de invisível e inodora, não se pode negligenciar seus danos à saúde.

Estamos expostos diariamente a poluição por frequências,  como por exemplo emissões de rádio e TV, das comunicações telefônicas, wi-fi, subestações de energia, instalações elétricas e equipamentos eletrônicos em geral.

Foto Divulgação: O Perigo da Radiação Eletromagnética - Universo Vibracional
Foto Divulgação: O Perigo da Radiação Eletromagnética – Universo Vibracional

 
Campos elétricos 

Em uma casa os campo elétricos aparecem na fiação das paredes e nas fontes de energia.

O principal problema relacionado a exposição ao campo elétrico é a diminuição da produção de Melatonina pela glândula pineal. Dessa forma, a consequência direta é um sono não reparador. Fato que leva a muitas outras complicações, como fadiga constante, aumento de alergias, insônia e depressão a longo prazo.

Campos Magnéticos

Os campos magnéticos estão nos aparelhos eletrônicos e elétricos comuns encontrados amplamente em uma casa. Por exemplo, máquina de lavar, refrigeradores, microondas, lâmpadas fluorescentes, secadores de cabelo, etc. Bem como na fiação e encanamento ruim.

Apesar de ser encontrado a todo lado, o excesso de exposição a campos eletromagnéticos pode provocar sensação de cansaço ou fadiga crônica, mudanças de comportamento, perturbação do sono, fobias, depressão, perda de memória, bem como infertilidade, abortos, danos ao DNA, envelhecimento precoce, câncer, entre outros.

 

Eletricidade Suja

A fiação elétrica, os encanamentos, o próprio solo e vários aparelhos contribuem para este tipo de poluição, uma vez que criam uma espécie de corrente contínua.

Conforme estudos, essa poluição propicia uma incidência maior ao diabetes, ansiedade, esclerose múltipla, problemas musculares e articulares e até mesmo o suicídio.

Radiação Eletromagnética

A radiação eletromagnética é responsável pela maior parcela dos contaminantes do corpo. Aparelhos celulares, todas as tecnologias sem fio como por exemplo, modems, roteadores Wi-Fi, telefones sem fio, bluetooth, fazem parte dessa categoria. Bem como
diversos eletrodomésticos modernos, antenas e torres de telecomunicação e transmissão.

Como a radiação eletromagnética pode ser prejudicial à saúde

A Poluição Eletromagnética interfere no nosso sistema bioelétrico, assim, induz correntes elétricas e campos oscilatórios. Dessa forma, essa alteração cria um ambiente hostil à nível das nossas células e acaba afetando o cérebro, o coração, o sistema circulatório, bem como, todo o organismo.

A radiação eletromagnética pode inclusive alterar o DNA das células e levar a doenças graves como o câncer. De tal forma que a Organização Mundial de Saúde (OMS), delimita um valor máximo de emissão que as antenas e aparelhos podem emitir no sentido de evitar danos maiores à saúde humana.

A gravidade dos danos à saúde causados pela radiação eletromagnética dependem da frequência e da intensidade das ondas emitidas, bem como o tempo de exposição e a distância da fonte emissora.


Celular faz mal?

Qualquer radiação eletromagnética tem potencial de ser prejudicial. Mais mal que o celular em si, são as radiações das antenas de telefonia instaladas para que ele funcione.

Foto Divulgação: O Perigo da Radiação Eletromagnética – Universo Vibracional

 Mas não pense que o celular não causa danos. O celular, mesmo em standby está em constante contato com a antena mais próxima. Embora a radiação seja baixa, é melhor evitar. Justamente pelo tempo e distância de exposição. Agora, quando o celular está em uso em uma ligação a radiação aumenta.

Mas o que fazer para diminuir os danos?

Medidas simples podem ser tomadas para amenizar os danos causados pela radiação de uma ligação de celular. Primeiramente, diminua o tempo de ligação e se limite somente ao necessário. Segundo, procure usar o aparelho afastado do corpo, utilizando o viva voz e/ou fones de ouvido.

Como se proteger da Poluição por Frequências 

 
Sabe-se que o campo eletromagnético acima de 435 microwatts por cm2 é capaz de elevar a temperatura do corpo, provocar queimaduras, má-formação fetal, parada cardíaca, entre outros danos.

Não se sabe o porquê de não haver mais pesquisas sobre os efeitos danosos das radiações, se os interesses econômicos assim como o desenvolvimento tecnológico falam mais alto que a preocupação com a qualidade de vida e bem-estar.

O fato é que, acima de tudo, podemos usar a tecnologia a nosso favor. Como é o caso do Tratamento Vibracional com o Quantec.

Foto Divulgação: Quantec

O Quantec é uma alternativa tecnológica de diagnóstico e tratamento de desarmonias físicas mentais e emocionais. Ele não apenas identifica o problema, mas também corrige os padrões de desequilíbrio, inclusive estes causados pelo excesso de radiações eletromagnéticas. Dessa forma, restaura a harmonia, paz, saúde e bem-estar.

O Tratamento Vibracional analisa se você está sobrecarregado por ondas eletromagnéticas, cargas estáticas, metais pesados. Bem como, se sofre pela incidência de cargas tóxicas, radiação ou qualquer outra interferência que altere seu estado de saúde.


Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação : Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

Leia +: http://universovibracional.com.br/radiacao-eletromagnetica-e-os-danos-a-saude/

 

Leia também: https://egonoticias.com/tratamento-vibracional-quantec/

Sair da versão mobile