Ego Notícias

O parque Beto Carrero World foi promovido pelo LIDE Mulher

Beto Carrero World - Foto Chris Castro

A expansão e fortalecimento do Beto Carrero World nos últimos anos serviram de inspiração para um dia de conhecimento promovido pelo LIDE Futuro e LIDE Mulher em Penha. Os líderes empresariais catarinenses acompanharam palestras do diretor presidente do parque, Rogério Siqueira, e também do diretor comercial e de marketing, Roberto Vertemati.

Evidenciando as mudanças realizadas para a internacionalização da marca desde 2013, Rogério Siqueira dividiu os desafios percorridos neste período.

Isso fez, inclusive, que o parque crescesse 22% nos últimos dois anos. Além de aliança com estúdios de animação dos Estados Unidos. A criação de uma área de conservação e preservação dentro do zoológico e fortes investimentos na qualidade de experiência dos usuários.

O diretor presidente destaca ao esforços para estreitar a relação com os colaboradores. “Nós como diretores não temos a obrigação de termos a melhor ideia. Mas temos a responsabilidade de deixar as ideias chegarem”, afirma. Com isso o Beto Carrero tornou-se o maior parque da América Latina.

Líderes empresariais se reúnem em Penha - Divulgação
Líderes empresariais se reúnem em Penha – Divulgação

Sobre esses incrementos Roberto Vertemati destaca as mudanças na captação de clientes e comunicação do parque. Antes de tudo foi necessário reforçar os vínculos já existentes, percebendo as particularidades do mercado local, nacional e internacional. “A gente precisa olhar para as culturas diferentes, os tipos de consumo com uma atenção especial”, conta. Atualmente 65% dos visitantes são originários de Santa Catarina. Número que deve mudar nos próximos anos com a expansão da marca Beto Carrero para outros estados do país. Para isso, o parque tem investido, por exemplo, na presença online. Esta nova postura rendeu a colocação no Facebook como lugar mais comentado no Brasil e 11° do mundo.

O presidente do LIDE Futuro, Pedro de Paula, agradeceu a recepção dos anfitriões e a oportunidade de networking.

Ao LIDE Mulher Santa Catarina estão associadas Água Mineral Santa Rita, Blocolit, Clear Inovação, Jô Cintra Tailor Made Tours, JPS Negócios, Khronos,

Lica Paludo Produções, Lumis Construtora, Mariana Pelegrini, Menton Turismo, Par Mais Planejamento Financeiro, RDO Empreendimentos Imobiliários, Roda Software de Governança Corporativa.

Ao LIDE Futuro

Estão associadas Antonio Carlos Guimarães Neto, Bernardo Damerau Prisco Paraíso, Gabriel Damiani, João Matoso, Lucas Schweitzer, Lucas Souza, Marcos Felipe Dias Brinhosa, Marcos Garofallis Silva, Pedro de Paula, Radamés Martini, Fillipe Silveira dos Santos.

Entre os critérios para filiar-se ao LIDE Santa Catarina estão: ser uma empresa líder em seu segmento, praticar a governança corporativa, ter pelo menos um programa de apoio constante no terceiro setor e projetos associados ao meio ambiente.

+LEIA MAIS: Clínica Veterinária amplia espaço físico e a oferta de serviços para pets

 

Sair da versão mobile