ComportamentoEnsaios Fotográficos

O modelo Eduardo Rodrigues revela seus segredos para a arte da conquista

E dá dicas para se dar bem na hora de conquistar uma mulher

Parte da própria vida, a arte da conquista e o jogo da sedução tem a ver com a dinâmica dos relacionamentos desde que o mundo é mundo. Mas como se dar bem na hora da conquista? É preciso ser bonito? Ter um corpo sarado? Ou é mais relevante ter uma boa conversa?
Eduardo Rodrigues – Foto MF Press Global
Para os homens, é mais do que uma certeza que as mulheres são um mistério. Logo, para a maioria é muito difícil imaginar o que elas procuram nos homens. Se você está solteiro até hoje ou simplesmente quer conhecer novas pessoas, fique atento às dicas do modelo Eduardo Rodrigues que promete revelar os seus segredos para a arte da conquista
Eduardo Rodrigues – Foto MF Press Global
Timidez
A primeira coisa é que o homem não pode ser tímido senão não vai rolar nada. Observar bem a garota e flertar com ela é um dos pontos chaves da conquista, pois ali você percebe como ela está reagindo, percebendo isso dê um passo adiante e aproxime-se dela.
Eduardo Rodrigues – Foto MF Press Global
Evite os clichês
Aborde a garota e tenha em mente o que já vai falar com ela, mas nada de cantadas prontas. Mostre que você é inteligente puxando assuntos interessantes, conte alguma história ou use alguma informação do local para usar como pretexto para começar o papo.
Deixe o corpo falar
Use sempre a linguagem corporal que é uma técnica infalível no jogo da sedução. Você deve olhar profundamente nos olhos da garota e sorrir com ousadia, toca-lá suavemente entre outros movimentos que integram a linguagem do corpo.
Eduardo Rodrigues – Foto MF Press Global
Autoconfiança 
Tenha atitude determinada, confiança e autoestima. As mulheres gostam disso. Também sejam misterioso, carismático e charmoso.
Eduardo Rodrigues – Foto MF Press Global
Não ignore
Outra dica importante é observe bem a garota quando ela estiver falando de a atenção que ela merece, caso contrário ela irá perceber seu desinteresse e cair fora.
Eduardo Rodrigues – Foto MF Press Global
 
Perseverança
Se por acaso você seguir essas dicas e ainda assim não obtiver sucesso para seduzir uma mulher não desanime, pois a noite é uma criança. Você pode buscar outra garota interessante. Avalie o que deu de errado na tentativa anterior e siga adiante. Uma hora a vida vai lhe sorrir e você vai encontrar alguém que queira te conhecer melhor também. Não desista. Permita-se.

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo