ArquiteturaBrasilColunistasEstilo de vidaFeiras e EventosIncorporadorasMercado de LuxoMercado ImobiliárioSustentabilidadeUrbanismo

O melhor da arquitetura expõe em SP

Exposição relevante.

O melhor da arquitetura expõe em SP

Assim como, A D. Borcath Incorporações participa, .

Dessa forma, entre os dias 23 e 25 de novembro, .

Tal qual da segunda edição da Ôda Design Club.

+ Feira na Rosenbaum que acontece no Museu Oscar Niemeyer.

A Feira acontece em São Paulo há 6 anos e já esteve em Curitiba em 2017 – a entrada é gratuita e promete trazer o universo da arquitetura com o melhor da produção local e nacional.

Os novos avanços do grupo, há mais de 42 anos no mercado, visa a sustentabilidade e a evolução urbana, assim, contribuindo para a modernização da cidade e melhoria na qualidade de vida das pessoas!

A onda do momento é ter uma casa moderna, versátil e funcional. Essas características marcam um estilo que é chamado de Neutral. Ele trás uma estética minimalista, com tons mais neutros e leves. O estilo busca garantir o equilíbrio – interno e externo – da casa, transmitindo uma sensação de calmaria.

 

Curitiba é considerada uma das mais verdes capitais do país não é de hoje, e foi também já eleita a líder em desenvolvimento sustentável.
Além de ser cheia de parques, praças e muito bem arborizada, a cidade conta com vários projetos voltados ao meio ambiente, como o cuidado real em relação ao destino do lixo. A Capital é ideal para quem está buscando um estilo de vida mais sustentável com a praticidade de uma grande metrópole.

 

O melhor da arquitetura expõe em SP

 

 

Arquitetura refere-se a toda construção e modelagem artificial do ambiente físico, incluindo seu processo de projeto e o produto deste, sendo a palavra também usada para definir os estilos e métodos de projeto das construções de uma época. Em outras áreas, como, por exemplo, ciência da computação, o termo arquitetura se refere à estrutura geral de um sistema, sendo como um sinônimo de algo que projetado ou a forma como funciona.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo