Ego Notícias

McLaren 570GT a versão classificada do célebre 570S

Foto: Divulgação - http://cars.mclaren.com/home

McLaren 570GT a versão classificada do célebre 570S

Versão classificada e “domesticada” do célebre 570S

O McLaren 570GT é a versão classificada e “domesticada” do célebre 570S, apesar de ser comercializada como uma McLaren mais útil, ainda é um verdadeiro carro esportivo no coração. O fabricante alemão Novitec, fabricante de peças de performance e tuning, tomou conta de si mesmo para tornar o 570GT um carro de corrida, já que é um carro de cavalheiros.

Para fazer isso, a Novitec deu ao 570GT um pacote de refinamento que inclui atualizações visuais e de desempenho, proporcionando um melhor desempenho de condução, um aspecto de sangue de corrida completo e um manuseio ainda mais ágil.

McLaren 570GT a versão classificada do célebre 570S
O McLaren 570GT é a versão classificada do célebre 570S – Foto: Divulgação – http://cars.mclaren.com/home

Sprint de 0-100 km / h em apenas 3,0 segundos

Por isso, o motor de oito cilindros twin-turbo de 3.8 litros da McLaren é uma excelente plataforma para a Novitec desencadear sua loucura. Além disso, e sob o capô, o motor foi atualizado para contar com 646 cavalos de potência, o que representa um aumento de 76 cv em relação ao normal 570GT.

Isso permite que o carro faça o sprint de 0-100 km / h em apenas 3,0 segundos – o que é quase meio segundo mais rápido do que a variante de estoque – atinge uma velocidade máxima de 335 km / h. Bem como, o sintonizado V-8 produzirá um tremendo 692 Nm de torque a 6.250 rpm. 

O McLaren 570GT é a versão classificada do célebre 570S – Foto: Divulgação – http://cars.mclaren.com/home

Isso proporciona ao Novitec 570GT uma sensação de condução melhorada, mas também uma resposta de aceleração mais ágil e uma curva de desempenho ainda mais poderosa em toda a faixa de revoluções.

No exterior, o 570GT, recebeu uma gama de componentes de aprimoramento aerodinâmico de carbono nítido, feito sob medida que não só dão ao carro um aspecto agressivo, mas também melhoram o manuseio.

Spoiler

O spoiler dianteiro elegante dá ao carro de esporte do meio do motor uma aparência ainda mais distinta. Graças à sua forma sofisticada, o componente reduz o elevador do eixo dianteiro, que em paralelo com a asa traseira melhora ainda mais a estabilidade de manuseio em altas velocidades.

Enquanto isso, nos lados, a Novitec adicionou um par de tampas de fibra de carbono para as entradas de ar e saias laterais de carbono lustrosas. As saias laterais dão ao carro uma posição visual ainda mais longa e mais baixa, e as tampas de admissão de ar fornecem ao motor mais resfriamento.

O McLaren 570GT é a versão classificada do célebre 570S – Foto: Divulgação – http://cars.mclaren.com/home

Fórmula 1

Da mesma forma, ele tem um sistema de escape calibrado com precisão é afunilado para corresponder exatamente o contorno traseiro do veículo. Assim, os exaustores são extremamente leves, devido ao uso do Inconel – um material leve que é proeminente na corrida de Fórmula 1. Por exemplo, tudo isso dá ao carro um som mais rico e mais animado, vindo de tubos de escape que são massivamente mais robustos em relação à versão padrão.

Além disso, você pode optar pelas rodas Novitec MC1, com 20 e 21 polegadas. Por isso, a pedido, a Novitec colocará a cereja no topo transformando também o cockpit da sua McLaren. Assim, isso será feito com alcantara, couro e costura de contorno correspondente, para fazer o seu carro perfeito por dentro e por fora.

Visite o site: www.autopecasonline24.pt

Veja novos investidores atraídos pelo: O Fascinante Mundo FOREX

Confira: Balneário Camboriú se destaca em investimentos imobiliários

Veja também: McLaren Senna

Veja +: Encontro dos Amigos em Balneário Camboriú

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Sair da versão mobile