Ego Notícias

O Homem Ideal Comédia espanhola retrata homem neurótico em encontro

Com direção e atuação de Carles Alberola, #O Homem Ideal?. É baseado na peça teatral ‘M’esperarás?’, que recebeu o Prêmio Palanca e Roca de Teatro. Principalmente no Prêmio Literário Ciutat Alzira, em 2013. Assim #com o mesmo elenco dos palcos, o longa diverte com diálogos ágeis em um único cenário e com personagens e cenas que quebram as expectativas.

O filme estreia no Brasil nesta quinta-feira, dia 3, e em Florianópolis será exibido com exclusividade no Paradigma Cine Arte, na sessão das 19h15, até a próxima quarta-feira, dia 9.

Na trama, Rubén (Carles Alberola) é um homem neurótico, com problemas de autoestima e pessimista em relação ao amor. Seu casal de amigos, Jaume (Alfred Picó) e Raquel (Cristina García), que vivem um romance até então perfeito, resolvem organizar um encontro às cegas que acaba abalando as relações.

Além disso  de O Homem Ideal?, a semana de 3 a 9 de outubro do Paradigma exibe os filmes: A Tabacaria, de Nikolaus Leytner, Dafne, de Federico Bondie, Quem você pensa que sou, de Safy Nebbou. No sábado, dia 5, será realizada mais uma exibição de Museus Virtuais, sobre Escultura Romântica e Impressionismo.  A programação completa pode ser conferida no site paradigmacinearte.com

O Homem Ideal - Divulgação
O Homem Ideal – Divulgação
Cartão Fidelidade

Em comemoração aos seus 10 anos, o Paradigma Cine Arte lança a nova edição do cartão fidelidade, em que a cada quatro sessões assistidas, a quinta é gratuita. O cartão pode ser retirado na bilheteria.

.

Uau que legal! : Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Gosta de ler?: Trufas recheadas com toque de amor

Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Novidades a caminho?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Não perca clica agora e confira: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Do mesmo modo: Fabrício Bianchini retorna ao Brasileiro de Rally Baja em semana

Antes de mais nada: A Fazenda, Hariany Almeida conta com apoio dos fãs 

Sair da versão mobile