Ego Notícias

O Fim dos Problemas Gástricos são queixas comuns.

O Fim Dos Problemas Gástricos.

O Fim dos Problemas Gástricos são queixas comuns.

Problemas gástricos são queixas comuns, mas não deveriam. Seja por maus hábitos alimentares, fumo, excesso de bebidas alcoólicas, o organismo começa a dar sintomas de que alguma coisa não está bem. Em consequência disso vem o refluxo, azia, gastrites, entre outros.

É só a queimação começar, ou antes, mesmo disso, já tomamos aquele remédio para aliviar os sintomas. Mas não buscamos a causa do problema.

Claro que, em alguns casos, o uso do remédio é válido para tratar problemas gástricos, porém, existem soluções naturais. Sendo assim, o pilar principal é a alimentação.

O corpo humano foi programado para funcionar plenamente. Dessa forma, tudo que acontece no corpo é pensado. Já parou para pensar o porquê só sentimos o gosto na língua? Pois a mastigação é o primeiro processo de digestão. Assim, dá para saborear cada ingrediente e colaborar com a correta digestão. Coma devagar!

Para investir na saúde do estômago acidifique o meio e forneça bactérias boas, os probióticos. Ou seja, reveja seus hábitos alimentares e estimule seu próprio organismo a funcionar adequadamente.

Tome suco de couve: A couve possui substâncias com ações protetoras, cicatrizantes, anti-inflamatórias e desintoxicantes. Dessa forma, se torna um excelente remédio para controlar a dor e desconfortos gástricos.

Chá de alecrim: tomar uma xícara antes do almoço e do jantar melhora a produção do suco gástrico. Assim, quando o alimento chegar ao estômago, ele será adequadamente digerido.

Falta de acidez no estômago

Ao contrário do que muita gente pensa, grande parte dos desconfortos gástricos não vem do excesso de ácido clorídrico do estômago, mas sim da sua falta!

Dessa forma, a presença de ácido clorídrico é imprescindível para uma digestão efetiva. Se não tiver a acidez adequada, ao invés do alimento ser digerido, ele ficará parado no estômago e será “fermentado”. Dessa forma, quanto mais tempo no estômago, mais causará desconfortos.

Sintomas da falta de ácido no estômago:

Mas qual pode ser a causa da menor quantidade de ácido clorídrico no estômago e os problemas gástricos?

O Fim dos Problemas Gástricos são queixas comuns.
O Fim dos Problemas Gástricos são queixas comuns – Foto Divulgação

Alguns fatores interferem na produção de ácido, são elas:

– Deficiência de nutrientes;

– Presença de bactérias;

– Características individuais;

 – Comer apressadamente;

 – Fazer as refeições quando está nervosa ou estressada;

– Ingerir líquidos durante as refeições e na primeira hora após;

– Ingerir lácteos nas refeições principais, pois, alcalinizam o meio.

Invista na produção de ácido clorídrico e diga adeus aos problemas gástricos !

Aqueles remédios que pessoas com problemas gastrointestinais não vivem sem são de um grupo de fármacos chamados de inibidores de bombas de prótons e também anti-ácidos.

Basicamente, sua ação é reduzir a produção natural do suco gástrico e consequentemente a acidez do estômago e os sintomas como queimação.

Entretanto, seu uso crônico não trata a real causa do problema digestivo. Além de que pode diminuir a absorção de minerais e vitaminas, desequilibrar a microbiota gastrointestinal e desencadear inúmeros processos inflamatórios no organismo.

A infecção por Helicobacter pylori também é causa comum de gastrite e úlcera péptica.

Porém, a presença do acido clorídrico e de bactérias boas mantém o meio estomacal sob equilíbrio e impede que a H. pylori entre. Mas com a alcalinização do estômago, a bactéria se fixa na mucosa do estômago.

Por isso, a presença da bactéria no local em que não é o adequado para ela, leva a processos inflamatórios, desenvolvimento de cânceres e doenças autoimunes.

De fato, O tratamento? Antibióticos e inibidores da bomba de prótons para aliviar os sintomas. Porém, este último torna o meio ainda mais básico, exatamente o que favoreceu a entrada da bactéria!

Ou seja, vira um ciclo de problemas gástricos.

Portanto, para investir na saúde do estômago acidifique o meio e forneça bactérias boas, os probióticos.

Por fim, se você realmente quer investir na saúde, faça uma desintoxicação!

Para isso, conte com o Detox Kriyá! Ou seja, ele realiza uma limpeza profunda de maneira orgânica e natural que devolve a capacidade natural do organismo na recuperação e manutenção da saúde.

O Fim dos Problemas Gástricos são queixas comuns. Foto Divulgação: Detox Kriyá

Programe já sua desintoxicação!

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

clique aqui

Foto Divulgação: Bianca Enricone – Detox Kriyá

Facebook Bianca Enricone Terapeuta

Instagram: @detoxkriya

Confira também os depoimentos de quem já se beneficiou do Programa Detox Kriyá: https://detoxkriya.com/depoimentos.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Bianca Enricona
Assessoria de Imprensa

E-book: Comidinha de Verdade

Leia também: O Carboidrato Causa Doenças?

Sair da versão mobile