Shows

Lar Santa Maria da Paz promove show beneficente em Balneário Camboriú

O evento será realizado nos dias 25 e 26 de julho

Com o objetivo de arrecadar fundos financeiros para obras de ampliação, o Lar Santa Maria da Paz promove nos dias 25 e 26 de julho apresentações do Show musical Colégio Anchieta, em Balneário Camboriú. O evento será realizado a partir das 20h, no Teatro Bruno Nitz. Os ingressos, com valor de R$35, já estão disponíveis e podem ser adquiridos na recepção do Centro Universitário Avantis – UniAvan.

O Lar Santa Maria da Paz, nasceu da necessidade de prestação de serviço na área social no município de Tijucas. Atualmente a associação abriga 60 idosos, oferecendo assistência material, moral, social e espiritual. Apesar de ter sua sede em Tijucas, a entidade atende idosos de todos os municípios da região, por isso a necessidade de expandir sua estrutura e atender até 100 idosos.

Por meio da venda de ingressos para o Show musical Colégio Anchieta, a entidade pretende arrecadar o valor necessário para conclusão da obra.

Show musical Colégio Anchieta

O Show Musical Anchieta é um grupo artístico composto por aproximadamente 60 crianças e jovens entre cantores, instrumentistas e dançarinos, todos alunos do Colégio Anchieta. Apresenta em seu repertório estampas do folclore nacional e internacional, além de temas populares, eruditos e religiosos, através de adaptações que respeitam a integridade das vestes, das danças e melodias originais de cada país ou região.

Jornalista: Roberta Watzko

Foto Divulgação

 

Leia Mais: Cerveja Budweiser vai patrocinar globalmente a Premier League e a LaLiga

 

Rosilene Bejarano

Rosilene Bejarano,nascida em Corumba Ms Digital Influencer, blogueira revista eletrônica Coisas Do Sul, assino para as revistas Egonoticias de Balneário Camboriú, Top Society de Lages, Lithoral News de Itajaí. Palestrante com o tema (Estrutura familiar e mulheres na politica) recebi o titulo de Embaixadora da Paz em 2018, atualmente resido em Joinville Santa Catarina, cursando marketing digital,formada em Hotelaria e excelência em atendimento, sou a Vice presidente da Abramecom (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica) Recebi o premio internacional de imprensa empreendedora Dr Rey 2017. Premio destaque de Mídia Eletrônica SC da Revista Lithoral News, Premio destaque imprensa revelação SC.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo