Ego Notícias

Cidade maravilhosa recebe “Rui Santoro na Rocinha”

Cidade maravilhosa recebe "Rui Santoro na Rocinha"

O evento “Rui Santoro na Rocinha” foi idealizado para mostrar ao mundo uma das vistas mais estonteantes da cidade maravilhosa do Rio de Janeiro. Felizmente com o passar dos anos, a Rocinha está cada vez mais segura e preparada para receber turismo de todo o Mundo. Uma da prova disso é o restaurante bar Mirante da Rocinha, um dos melhores locais para almoçar ou tomar um drink, graças à sua vista fantástica e ao bom ambiente.

Rui Santoro, Português de sangue, mas Carioca de coração, juntou a sua paixão pela vibe brasileira e o calor dos sunsets, com a sua estadia pela cidade que o conquistou, e produziu assim um evento com a sua assinatura.

O evento irá se iniciar às15h, contando com a participação de vários artistas brasileiros, ainda a serem anunciados, e terminará com seu show, acompanhado do pôr-do-sol. Este evento será transmitido em live stream para todo o mundo e as imagens farão parte da nova música de Rui Santoro “Roots”, com lançamento previsto em final de fevereiro de 2019.

A comunidade da Rocinha será integrada no show de diversas formas e presenteada com brindes, ofertas e muita animação, num evento de música eletrônica.

Horário do evento: 15h- 21h local: Mirante da Rocinha (restaurante bar) para 150 clientes e convidados.

Rua estrada da gávea em frente ao restaurante aberto ao público sem valor de ingresso. Data:24 fevereiro.

Jornalista: Wilson Guedes

leia+:“Art & House Music” DJ produtor Hudson Passos lança coletânea

evento
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação

 

Sair da versão mobile