Ego Notícias

Trupe DuNavô faz apresentação na Praça do SESC São José dos Campos

Trupe DuNavô faz apresentação na Praça do SESC São José dos Campos

No próximo domingo, dia 05 de agosto, às 16h30, o SESC São José dos Campos recebe a apresentação do premiado grupo de teatro infantil Trupe DuNavô. Com entrada gratuita, adultos e crianças serão convidados a um encontro com a linguagem do palhaço regado a muitas gargalhadas.

Partindo da premissa da escuta, o grupo se aproxima das pessoas que se mostram abertas ao jogo, e as instiga a embarcar em uma experiência de aproximação, redescobrimento e muitas gargalhadas. Aqueles que aceitam o convite passam por um momento de registros de memórias, afetos e brincadeiras, através de um encontro simples, porém verdadeiro, que estimula a relação do palhaço com o indivíduo comum.

A plateia é convidada a sugerir como será construída a história do dia, que será conduzida pelos próprios estímulos do público junto com os palhaços. Através de palavras, gestos espontâneos e outras interações, os palhaços se sensibilizam com aquilo que observam e vão criando as cenas de forma muito criativa.

Formada por Renato Ribeiro, Gis Pereira, Vinicius Ramos e Gabi Zanola, a Trupe DuNavô é um dos importantes grupos de teatro infantil de São Paulo, que vem sendo reconhecido por espetáculos de qualidade que agradam a família inteira.

Com seus diferentes projetos a trupe já passou por importantes palcos do teatro e do circo, entre eles: Espaço dos Parlapatões, Festival Nacional de Teatro de Jales, XII Festival Nacional de Teatro de Limeira, Circuito SP de Cultura, Festival Risadaria, Festival em Janeiro Teatro para Criança é o Maior Barato, Circuito Cultural Paulista (APAA-Associação Paulista de Amigos da Arte), Festival Paulista de Circo, Viagem Teatral SESI 2017, Galpão do Folias, Virada Sustentável, além de circular por diversas unidades do SESC de São Paulo e Capital, Fábricas de Cultura e teatros distritais.

Entre os prêmios e reconhecimentos ao longo de sua trajetória, a Trupe DuNavô foi indicada ao Prêmio São Paulo de Incentivo ao Teatro Infantil e Jovem – um dos maiores prêmios de Teatro Infantil da América Latina – na categoria Melhor Atriz (Gabi Zanola) e foi vencedora do Prêmio Sustentabilidade com o espetáculoRefugo Urbano, criado em 2015. Em uma votação especial, organizada para escolher os melhores do ano, o espetáculo foi ainda eleito pelos leitores do Guia Folha como Melhor Espetáculo Infantil do Ano de 2015.

Se você ainda não conhece o trabalho deste grupo, não perca esta oportunidade! Para saber mais detalhes, acesse:  www.facebook.com/DuNavo ouwww.instagram.com/trupedunavo

O Livro do Mundo Inteiro 

Com a Trupe DuNavô

O espetáculo O Livro do Mundo Inteiro traz a divertida história um grupo de palhaços, que chega para se apresentar e descobrem que estão no lugar errado. Os palhaços passam a vasculhar esse cenário desconhecido e a “improvisar” cenas com os diferentes objetos encontrados, para entreter o público ansioso pelo espetáculo. Passeando por ilusionismo, mágica, dança e outras técnicas circenses, eles se revezam apresentando cenas clássicas e autorais, arrancando boas gargalhadas. O público é convidado para um resgate da memória do circo, valorizando a cultura e proporcionando uma vivência circense, que não deve ser esquecida.

Duração: 50 minutos

Classificação Livre

Entrada Gratuita

Onde: SESC São José dos Campos

Endereço: Av. Dr. Ademar de Barros, 999 – Jardim Sao Dimas, São José dos Campos – SP, 12245-010

Assessoria de Imprensa: Luciana Gandelini / lucigandelini@gmail.com

Leia+:Evento Infantil Espaço Mommy Acontece Domingo em Joinville

teatro
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Foto Divulgação
Sair da versão mobile