CelebridadesFamosos

Coach dos ricos e famosos, prof. Dr. Adriano A. Faria.

Como fazer de 2020 o melhor ano de sua vida

Coach dos ricos e famosos, prof. Dr. Adriano A. Faria..

A princípio, convido, carinhosamente, quem lê este artigo a pensar, projetar e agir e compartilho, aqui, o segredo do sucesso dos meus clientes ricos e famosos.O ano de 2019 foi, para mim, marcado pelo sucesso estrondoso de meus clientes, que fizeram com que eu recebesse a grata denominação de “Coach dos Ricos e Famosos”, e quero, agora, junto aos leitores, estar preparado para 2020.Considero que a transição para 2020 representa renovação de energia. São mais 366 dias de NOVAS oportunidades, para fazermos e realizarmos tudo aquilo que, assim sendo, almejamos. Precisamos, contudo, estar preparados para que o novo ano seja, de fato, o melhor de nossas vidas.

Para mim, a noite de 31 de dezembro carrega uma simbologia que pode ser usada para que cada um tome consciência daquilo que verdadeiramente deseja. Saliento que, para o sucesso, não basta desejar, pedir e sonhar, é preciso agir, tornando-se a sua melhor versão a cada dia, pois é assim que grandes conquistas acontecem. Assim que um VERDADEIRO HERÓI, que um grande empreendedor age, levantando a cabeça e focando no positivo, no que se tem de melhor, sem se amarrar a derrotas de sua trajetória, sem contar sua história como a de um perdedor, mas honrando e respeitando seu passado e usando a aprendizagem que resultou dele.

Com a passagem de ano, algumas pessoas focam no que passou, outras no que virá. Peço que atentemos, contudo, aos três grandes males da sociedade moderna:

1 – A Depressão

Pode correlacionar-se a crenças (disfuncionais) vinculadas a um passado cruel, pesado, maior do que a pessoa poderia, entretanto, suportar.

2 – A Ansiedade

Vincula-se a crenças (também disfuncionais) ligadas a um futuro ameaçador.

3 – Síndrome do hedonismo

Como uma criança mimada, vive apenas no presente, sem raizes com o passado (e sem aprender com ele) e sem projetar, dessa forma, um futuro. Almeja apenas satisfazer seu prazer imediato.

Tratar doenças não é atribuição do coaching, nossa metodologia visa, entre outras coisas, potencializar o cliente a se tornarem uma versão ainda mais incrível de si mesmos, para que seus resultados pessoais e/ou sejam realmente extraordinários. Talvez você esteja se perguntando como, então, viver bem? A resposta está no equilíbrio entre passado, presente e futuro. Na filosofia ascética, preconiza-se que “in medio stat virtus“. Essa citação significa que a qualidade de vida está no delicado balanceamento entre usar o aprendizado passado e a projeção para o futuro em todas as decisões que tomo no dia de hoje, enfim, no momento em que decido viver. EQUILÍBRIO É A GRANDE VIRTUDE.

Encontre seu Equilíbrio

Deseja, a cada pessoa que lê a Revista Caras, ENCONTRE SEU EQUILÍBRIO, suas metas e seus objetivos e, dessa forma, recursos para eles. Nisso que me proponho a ajudar, assim como faço com meus clientes, tanto na vida pessoal, quanto na vida profissional, considerando que o meu sucesso está na felicidade e na vitória de tantos ricos e famosos com quem já trabalhei.

Antes de tudo, quebrar crenças limitantes e medos e mudar comportamentos (como a procrastinação) e verdadeiramente fazer escolhas e assumir a responsabilidade por cada decisão significa fazer de 2020 o melhor ano de nossas vidas.  O SUCE$$O só depende de nós.

Valorizo a energia do revéillon, pois é o momento em que muitos se permitem desejar, pedir algo que está dentro de si, tirar os sonhos da gaveta e, por uma noite, ter a ousadia de desejar metas/objetivos que somente a própria pessoa conhece profundamente.

QUEM EU VERDADEIRAMENTE SOU ?

Com a finalidade de impulsionar os leitores, eu provoco, com todo amor: já não passou da hora de colocar esses sonhos para fora? De assumir QUEM EU VERDADEIRAMENTE SOU? Da hora de considerar qual é a marca que desejo deixar, portanto, nesse mundo? A marca de alguém que procrastinou ou de alguém que deixou um legado para o mundo, que atingiu seus propósitos e, assim, realizou sonhos?

Talvez, apenas talvez, tenha chegado a hora: 2020 é a sua hora! Chega de postergar! A procrastinação é incompatível com a vitória pessoal e profissional.

Podemos continuar contando a mesma mentira: “amanhã eu resolvo” e continuar procrastinando, mas cuidado, essa é a perigosa Zona de Conforto. Apesar do nome, ela não é confortável e raramente é compatível com prosperidade!

Sobre meu trabalho

Primeiramente, o meu trabalho consiste em ajudar a potencializar os resultados de meus clientes, a extrair de cada um a sua melhor versão e, para isso, emprego tecnologia de base filosófica. A principal delas é a maiêutica, um conceito de Sócrates (século VI aC), que preconizava tirar, de dentro da pessoa, por fim, a sua melhor versão.

Antes de mais nada, até quando você vai continuar sendo expectador do sucesso dos outros? Seu momento é agora! VOCÊ  sabe que pode MUITO MAIS, que pode ir muito além! Pode crescer ainda mais, SER ainda mais uma referência em sua área.

O mais importante, talvez, seja se conhecer melhor, descobrir o verdadeiro legado que pretende deixar, VIVER INTENSAMENTE. Não se contente em apenas entender o que quer para o próximo ano, mas ouse se colocar metas reais, objetivos sérios.

Orientação

A minha orientação, como Coach dos Ricos e Famosos é que cada um se coloque à frente da sua própria vida, como se estivesse diante de um espelho e entenda quais são os seus reais desejos. Pergunte-se: o que eu realmente preciso? O que o “Eu” de 2020 precisa para ser mais feliz ainda? Com o que o “Eu” de 2020 vai se sentir completamente realizado? Agora, acrescento, depois de se perguntar, depois de entender e de afirmar aquilo que se quer para o novo ano, é imprescindível AGIR.

Coach dos ricos e famosos, prof. Dr. Adriano A. Faria.
Coach dos Ricos – Dr. Adriano – Foto Divulgação
Sugestão

Sugiro usarmos o ano que receberemos, em breve, como um presente e não o desperdicemos. Tracemos metas para atingirmos nosso objetivo final e façamos com que ele seja VIVIDO nos 366 dias vindouros. A felicidade está nesse trajeto de 366 metafóricos passos, então a busquemos em cada um deles, afinal essa é uma responsabilidade pessoal e intransferível.

Com os meus clientes, meus coachees, não nos contentamos com pouco e, talvez por isso, tenha possibilitado, para eles e através deles, resultados extraordinários ao longo de todos estes anos, impulsionando e desafiando-os a irem a lugares maiores e melhores. Eu me orgulho em ver onde meus coachees chegaram, pois o sucesso de cada cliente é o meu também.

Para mim, a noite de 31 de dezembro carrega uma simbologia
Nesta foto com a Fernanda Goeij CAMPEÃ DE NATAÇÃO DOS JOGOS PAN-AMERICANOS Foto: divulgação

Eu me orgulho, também, em ver que eles já têm novos desafios para o próximo ano. Um dos exemplos é a nadadora Fernanda Goeij, recordista brasileira e sul-americana de nado Costas e a aposta brasileira para as olimpíadas de 2020.

Como todos merecemos também um 2020 incrível, proponho fazermos dele O MELHOR ano de nossas vidas. Por isso, compartilho 5 dicas fundamentais para fazermos de 2020  o melhor ano de nossas vidas:

Dicas
  1. Primeiramente, analise a viabilidade do sonho, respondendo as seguintes perguntas e, se suas respostas forem SIM, continue em direção a este sonho pois ele vai, SIM, ser realizado, visto que depende unicamente de você, do seu esforço e do seu foco!

A. Este sonho é algo que eu verdadeiramente posso atingir?

B. Este sonho é algo mensurável, é algo concreto que depende principalmente de mim?

C. Este sonho é específico, especial e fundamental para minha vida?

D. Este sonho pode ser iniciado que dia e até que dia eu me comprometo a realizá-lo? Tem data para iniciar e terminar?

  1. Tome consciência de que, se o objetivo é válido, você é capaz de conquistá-lo, passo a passo, através de degraus plausíveis e sempre eficazes. Toda caminhada se inicia com o primeiro passo. É imprescindível ter AÇÃO.
  2. Cada um é responsável pela SUA PLENA FELICIDADE. A felicidade não pode ser delegada aos outros.
  3. Pense em cada dia como uma nova oportunidade. Acorde renovado, com foco e com força para correr atrás daquilo que procura, lembrando sempre de seus objetivos. Sugiro que escreva e deixe visível seu objetivo, seus motivos para lutar por ele, seus valores, seu projeto passo a passo e tudo mais que possa ajudar a lembrá-lo de quem você é e do que o motiva a sempre levantar a cabeça frente às adversidades.
  4. Viva! Pense nas pequenas coisas também como importantes e vibre com cada conquista. Celebre cada momento de felicidade, pois isso ajuda a recarregar as baterias, para estarmos sempre dispostos à superação e preparados para o SUCESSO!

    Coach dos ricos e famosos, prof. Dr. Adriano
    Coach dos Ricos – Recebendo o troféu THE WINNER – Foto Divulgação
Prof. Dr. Adriano A. Faria

Se você quer SER melhor, impulsionar toda sua vida e TER um legado claro (saber quem é e ser feliz de forma plena), deixo uma última dica: acompanhe meu instagram @Dr.AdrianoFaria, pois sempre estarei oferecendo informações e orientações sobre como ser um Gigante!

Prof. Dr. Adriano A. Faria é amplamente conhecido como o Coach dos Ricos e Famosos, devido a sua trajetória acadêmica em Desenvolvimento Humano, que o permite potencializar seus clientes a chegarem a resultados verdadeiramente extraordinários. Ele é uma das maiores autoridades em coaching do país, pois é sedento por conhecimento.

Ele estudou no Brasil e no exterior, já tendo apresentado seus trabalhos em mais de 40 países, e já tem Doutorado, Mestrado, oito Especializações e seis Graduações Universitárias (entre elas Direito e Filosofia), tudo na área de Desenvolvimento Humano e Liderança. Formado em Coaching pelas maiores escolas nacionais e internacionais, aprofundou seus estudos na Universidade de Ohio, Estados Unidos. Hoje, o Prof. Dr. Adriano A.

Faria referência nacional no atendimento a grandes empresários que em meio à crise no Brasil alcançaram resultados extraordinários, fazendo um crescimento gigantesco em suas vidas, estruturando, ajustando e transformando.  O Master Coach é, ainda, um grande empresário na área da Educação.

FAÇA DE 2020 O MELHOR ANO DA SUA VIDA!  Conte comigo e acredite em você!!!

O que mais você gostaria?Top Society – Aspen Condomínio Clube

Tudo isso e muito mais: Aspen Sunset Day & Top Society

Assista o programa: Top Society – Prêmio profissionais 2019

Clica no banner e confira:

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo