Ego Notícias

O carnaval de 2020 em São Paulo homenageará Carlinhos Brown

Carlinhos Brown - Foto Marco Froner

O carnaval de 2020 em São Paulo homenageará Carlinhos Brown

Com enredo “AJAYÔ CARLINHOS BROWN “CANDOMBLÉSS “TAMBORES E BATUQUES ANCESTRAIS”, ,”, a escola homenageia o grande nome da música popular, percussionista, pelos seus 40 anos de batuques e tambores.

A escola da Barra Funda ,“Camisa Verde”, é uma das escolas de samba mais tradicionais do carnaval paulistano. Desde de 1953 tem 9 títulos de campeã e, é a única com um tetracampeonato. “Me sinto extremamente feliz por Carlinhos ter aceitado o convite da nossa escola. Podem ter certeza, que será uma grande homenagem e faremos um lindo desfile”, declara a Presidente – Érica Ferro.

Carlinhos Brown I – Foto Divulgação

Para o carnaval de 2020, a escola quer o titulo levando a história de vida do cantor Carlinhos Brown, contada pelo carnavalesco Cláudio Cebola que fará uma viagem no tempo. “Os tambores do carnaval pedem paz Ajayô Carlinhos Brown. A sonoridade e seus batuques ganharam o mundo. Hoje, com seu trio elétrico, Direto do Farol da Barra, deságua no Anhembi”, emocionado declara o carnavalesco.

+ LEIA MAIS:O ator Sebah Vieira está com agenda lotada para 2019

A equipe de carnaval da escola está a todo vapor: João Victor Ferro na direção da escola. “Ajayo,Brown!!! Muito feliz com esse enredo, com a homenagem a esse grande nome da música brasileira, a cara da nossa escola. Todos podem esperar um belíssimo desfile”, .enfatiza João Victor. Para o diretor artístico Sebah Vieira: será um momento marcado com muitas homenagens para Brown.

Fonte: Dell Marques

 

Assista os Programas Fama e Destaque da Apresentadora Viviane Alves

Veja a EntrevistaMúsicas, entrevistas, passista de escola de samba e muito mais!

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile