Ego Notícias

O cantor Dinnal Cruz fará abertura do “Show Amigos – 20 Anos”

Dinnal Cruz - Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

O cantor Dinnal Cruz fará abertura do consagrado show “Amigos – 20 ANOS – A HISTÓRIA CONTINUA” no sábado dia 23 de abril. O cantor se apresentará no Camarote oficial do evento denominado “Fanzone”.

Além disso os convidados terão à disposição Open Food + Open Bar. Logo, com  diversas variedades de bebidas como: Jack Daniels, Jack Daniels Honey, Jack Daniels Fire, Vodka Finlândia, Tequila El Jimador, caipirinhas, cerveja, água e refrigerante). E de maravilhoso Buffet.

Dinnal Cruz – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Sobretudo, o badalado evento será no Allianz Parque, mais conhecido como Arena Palestra Itália localizado à Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP.

Entretanto, dependendo do pacote adquirido, ao iniciar o show o convidado será levado para a pista premium ou inferior. Posteriormente, ao final retornará ao camarote, para desfrutar de muita diversão. Além de usufruir do serviço de make-up, lockers e gifts. Com tudo incluso, para registrar momentos inesquecíveis.

Dinnal Cruz – Foto Divulgação/ Reprodução Youtube

Sobre Dinnal Cruz

Sobretudo, nascido em Presidente Prudente e apaixonado por antigos modões, o músico tem um sonho de ser conhecido nacionalmente e cantar com o Rei Roberto Carlos.

Dinnal Cruz – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Principalmente, foi acompanhando a carreira do pai que desde criança nasceu a paixão pela moda de viola. E mais tarde, na década de 80 fez dupla com seu irmão Dorival.

Dinnal Cruz – Foto Divulgação/ Arquivo Pessoal

Além disso, em sua longa carreira musical acumulou três LPs, cinco CDs, diversas participações em programas de TV e shows.

No entanto, em carreira solo o músico lançou há duas semanas o o hit e videoclipe  “Quem É Que Tá Aí?. Afinal,  em tão pouco tempo já atingiu a marca de mais de  53 mil e 900 visualizações no seu canal do Youtube. Dessa forma, também disponível em todas as plataformas digitais.

Além disso, siga o cantor nas redes sociais:

Instagram: @dinnalcruz.ofc
Facebook: Dinnal Cruz
Youtube: Dinnal Cruz

Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal

Fonte: W7 Eventos e Lourdes Castro
           Assessoria de Imprensa

+ Portanto, leia também sobre: URBANO EA lança single “Movimento Urbano” hoje às 12h

Sair da versão mobile