Ego Notícias

Ator Theo Barreto integra o elenco de superprodução natalina A Christmas Carol

Ator Theo Barreto integra o elenco de superprodução natalina A Christmas Carol

O ator mirim Theo Barreto integra o elenco do espetáculo natalino “A Christmas Carol”, que faz únicas apresentações no Teatro Renault, em São Paulo. O jovem artista confessa ter dado duro nos ensaios e garante: “estamos fazendo o nosso melhor. O espetáculo está muito bonito e estou muito feliz em fazer parte do elenco”.

Ambientada em Londres, em um dezembro gelado da Inglaterra Vitoriana, a trama conta a história do rabugento Ebenézer Scrooge, que, na véspera de Natal, é visitado pelo fantasma de Jacob Marley, seu sócio, morto há 7 anos. Acorrentado e condenado a vagar pela eternidade, Marley lhe confidencia que um destino igual ao dele está reservado, se ele não se redimir e mudar seu comportamento. Para isso, três fantasmas conduzem Scrooge por uma fascinante e também ameaçadora viagem pelo tempo. Depois de percorrer passado, presente e futuro, vivendo situações que o levam do arrependimento à saudade, Scrooge recupera o amor e muda seu comportamento. Theo viverá o jornaleiro da história, além de fazer parte do ensemble do espetáculo, apresentando suas habilidades de canto e dança.

Baseado na obra de Charles Dickens, o musical promete encantar o público com um incrível cenário, lindos figurinos, efeitos especiais e uma história emocionante. A obra, que é considerada “a melhor história de Natal já contada”.

Com direção de Fernanda Chamma e Daniela Cury, a superprodução conta com mais de 130 atores/cantores, trazendo em seu elenco grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Arízio Magalhães (Ebenézer Scrooge), Sandro Christopher (Jacob Marley), Celso Zucatelli (Bob Cratchit), que faz sua estreia como ator, Carla Vasquez (Emily Cratchit), Nábia Villela (Fantasma dos Natais Passados) e Ana Araújo (Fantasma dos Natais Presentes).

Theo estuda teatro musical no Estúdio Broadway e na Milennium Dance Complex Brasil, além de aulas de música na School Of Rock e coachs com Andreia Vitfer e Giseli Ramos. Tem como habilidades artísticas o sapateado, jazz, interpretação, canto e canto coral.  Entre seus trabalhos estão a Websérie “O Segredo da Casa 157”, dirigida por Rica Mantoanelli, participações na novela “As Aventuras de Poliana”, o musical “Arcamann”, com direção de Pablo Diego Garcia e as peças “Eros e Psique” e “O Povo Dourado Somos Todos Nós”, do Colégio Alemão Humboldt.

Inicialmente com sessões marcadas para os dias 25 e 26 de novembro, às 21h, o espetáculo ganhou uma sessão extra no dia 02 de dezembro, também às 21h.  A venda de ingressos está disponível na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda.

Sair da versão mobile