Ícone do site Ego Notícias

Velocette lança novo EP em parceria com Denis de Sampa

Velocette lança novo EP em parceria com Denis de Sampa

A banda de rock VELOCETTE lançará em agosto seu novo EP intitulado “Outra Dimensão”.

Este EP, conta com a parceria do cantor de Rap e poeta Denis de Sampa, que vem cheio de novidades, com 5 faixas inéditas e autorais, entre elas o single “Inevitável Amanhecer”.

Fizemos uma turnê pelo Rio de Janeiro, e quando vi, surgiu uma sinergia muito boa, não só de amizade e companheirismo que é muito importante na música, mais sim aquela sinergia musical. Aí veio a ideia de misturar o hip hop mais para o lado da poesia com rock”Diz o rapper Denis de Sampa

A produção musical fica por conta do Renato Parmi, que já produziu grandes projetos e artistas como: Rincon Sapiência, Janine Mathias entre outros, e este novo trabalho, chega com uma nova pegada, um novo som, juntando Rock, Eletrônico e Rap, sons e melodias que vieram de inspiração de outras bandas renomadas tais como: Twenty One Pilots, Fall Out Boy entre outras referências do mundo do Pop.

O EP será lançado pelo selo GUFO RECORDS e estará disponível em todas plataformas digitais, o show de lançamento está previsto para o mês de Outubro, local ainda a definir, e em breve o single “Inevitável Amanhecer”, ganhará um vídeo clipe.

“Estamos muitos contentes com essa nova parceria e esperando que todos possam curtir ao novo som com a Velocette e nosso parceiro Denis de Sampa”. Afirma o BJ (vocalista).

Jornalista: thiago silverio

Fotografia: Edmar Martins

Leia Mais:Colorado lança a Cãolorado sua cerveja boa para cachorro

Sair da versão mobile