CelebridadesFamososMúsica

Novo clipe de Esther Marcos está no ar, confira ‘Meio Sem Querer’!

Novo clipe de Esther Marcos

Novo clipe de Esther Marcos está no ar, confira ‘Meio Sem Querer’!

 

Clipe já conta com mais de 30 mil views com poucas horas de lançamento, conhecida nacionalmente após interpretar a personagem Margarida no remake de Carrossel no SBT, Esther Marcos é cantora e lançou neste ano seu primeiro EP intitulado ‘Tua Palavra’ pela gravadora MK Music.

 

Foto Mila Maluhy
Foto Mila Maluhy

 

Dentre os destaques do álbum que já está disponível em todas as plataformas digitais e possui no repertório cinco canções inéditas, está ‘Meio Sem Querer’.

Composta por Jorginho Araújo e Daniela Araújo, a música acabou de ganhar um videoclipe oficial no YouTube. Com imagens gravadas em vários pontos da cidade maravilhosa, Rio de Janeiro, o clipe traz um ar muito romântico, doce e descontraído.

“A experiência de gravar um clipe mais romântico foi incrível. Além disso, a história conta com um menino misterioso e estou recebendo muitas mensagens perguntando quem ele é, então acho que a interação com os internautas já com poucas horas após o lançamento está super forte.

Só tenho a agradecer todo mundo que está assistindo e espero que fiquem apaixonadinhos (risos)!”, agradece Esther Marcos que, com seu primeiro trabalho gospel, tem o objetivo de alcançar o maior número de pessoas, principalmente jovens, com uma linguagem para esse público e com uma produção moderna e inovadora.

 

+ Veja mais materias em: Advogado gaúcho posa com grifes de luxo para ensaio masculino

+ Veja mais videos em:  DJ SOUND TV – Juliana Barbosa – Talk: “Let It Rise com Nato Medrado”

Vale ressaltar que na internet Esther Marcos conquistou números impressionantes. São mais de três milhões de seguidores nas redes sociais e 30 milhões de views no YouTube.

 

Siga Esther Marcos no instagram: https://www.instagram.com/esthermarcos/?hl=pt-br

Siga Esther Marcos no Twitter: https://twitter.com/esthermarcos

 

Assista o videoclipe de ‘Meio Sem Querer’:

 

Yuri Mine

Fotógrafo, diretor de fotografia e VideoMaker (Studio Y.M / No Name Filmes). Nipo-Brasileiro e adorador de tecnologia, motos e carros. Sempre disponível a novos desafios e projetos. @YURIMINE // YURIMINE.com.br

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo