Ego Notícias

Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters

Foto: Claudio Colavolpe

Novo álbum de GUAI tem co-produção Ian Ritchie, produtor musical de Roger Waters

Novo álbum de GUAI está chegando. Foto: Claudio Colavolpe
Novo álbum de GUAI está chegando – Foto: Claudio Colavolpe

Primeiramente, vem novidade por aí! A cantora GUAI está de passagem pelo Brasil e é por um ótimo motivo: um novo álbum a caminho.

Repercussão

Após uma bela temporada na Europa, onde se apresentou em Festivais e Redutos do Jazz, ela regressa à terrinha com a mala cheia de boas recordações. E, além disso, um novo projeto musical que a deve projetar ainda mais no cenário internacional.

Importante dizer que, depois do sucesso de Dama de Paus – seu celebrado disco de estréia, no qual as suas raízes brasileiras estão pra lá de explícitas – GUAI mergulhou fundo em um novo projeto. Em outras palavras, este foi desenhado e ganhou corpo pelas experiências que teve em terras Além-Mar.

Cantora GUAI – Foto: Claudio Colavolpe
+ Veja mais em: Nova aposta nacional para a cena de musica eletrônica em 2019
+ Veja mais de Yuri Mine em: The Joker open Paul Van Dik, Audio Club São Paulo
+ Veja mais de Yuri Mine em: Já está disponível em todas os aplicativos de música, “ft”

Novo projeto

Portanto, a artista revela que seu novo trabalho tem uma cara mais global, World Music. “É uma coisa nova até pra mim. Tudo que posso dizer, em resumo, é que o resultado até a mim tem surpreendido”.

Mais um vez, Nema Antunes assina a produção musical deste novo álbum, que vem sendo produzido entre Brasil e Portugal e já se encontra em estágio avançado de realização.

GUAI em perfomance ao vivo em São paulo. Foto: Aline Castro

 

Acima de tudo, mais um detalhe excitante deste novo projeto é a co-produção do inglês Ian Ritchie, produtor musical e saxofonista do Pink Floyder Roger Waters.

Como resultado,  o primeiro single. Este, tem previsão de lançamento ainda neste semestre. Como sempre, o casting é recheado de notórios profissionais da música. Em suma, Marcelo Martins, Luiz Brasil, Teo Lima e o saudoso baixista Arthur Maia.

Foto Aline Castro / A Cantora GUAI prepara novo album e faz shows

 

SIGA GUAI no Instagram!

www.GUAI.com.br

Fonte: Gemini MKT

 

Sair da versão mobile