Ego Notícias

Nova temporada do Gênio da Chaleira tem estreia prevista em breve

Luis Goularte - Foto Divulgação

O YouTuber gaúcho Luis Goularte, dono do canal Vídeo de Quinta, convidou o apresentador de TV Bernardo Guedes para participar de uma gravação feita pelo cinegrafista Léo Nunes para a internet. Os três amigos estudaram teatro juntos em 2010 e nove anos depois se reencontraram para juntos gravar a esquete “O Retorno do Gênio da Chaleira”.

Luis Goularte – Foto Divulgação

Luis é ator e humorista e interpreta o personagem Gênio da Chaleira. Ele iniciou no teatro aos 9 anos de idade e atuou em diversas peças teatrais, entre elas: Os Ninguéns, Quando Crescer Quero Ser Criança, Zé e o Dr. Cariado, Frozen, Tarzan, Mogli e O Natal Encantado da Bela e a Fera. Aos 19 anos foi estudar no Rio de Janeiro para se aprofundar na arte participando de cursos na oficina de atores dos diretores teatrais Leandro Goulart e Afra Gomes. Ingressou na TV e participou da novela Verdades Secretas e da série Supermax da Rede Globo. Em 2018 iniciou o canal no YouTube para expressar sua arte fazendo vários questionamentos sobre o cenário político brasileiro.

Luis Goularte, Bernardo Guedes e Leonardo Nunes – Foto Divulgação

+ LEIA MAIS SOBRE: Prêmio Comunicação e Destaque mais uma vez bate recorde de público

O vídeo “O Retorno do Gênio da Chaleira” – com estreia prevista para março – faz uma sátira ao tradicional gênio da lâmpada dos contos de fada que concedia 3 desejos para quem esfregasse a lâmpada mágica. No episódio gravado, Bernardo Guedes esfrega uma chaleira e o personagem aparece fazendo várias trapalhadas e artimanhas.

Luis Goularte – Foto Divulgação

“Gravar a esquete com o Bernardo foram risos do início ao fim, amei demais”, comenta Luis.

“Foi uma experiência sem dúvida alguma, muito divertida! É sempre bom rever amigos queridos”, salientou Leonardo Nunes.

“Sou fã dos YouTubers e queria muito participar deste projeto. Fiquei impressionado com o profissionalismo dessa galera. Luis escreveu o roteiro e me passou para eu estudar as falas durante as férias. A criatividade é uma característica peculiar dele, mestre das improvisações. Leonardo fez várias imagens diferentes com jogadas de câmera e luz; chamei ele de “Tarantino”. Com certeza o vídeo já é um sucesso antes mesmo de ser lançado. Rimos muito durante as filmagens, parecia um encontro de Hebe Camargo, Nair Belo e Lolita Rodrigues” – Bernardo.

Leonardo Nunes- Foto Divulgação

Siga o Canal e fique ligado no lançamento do vídeo: YouTube – Canal: Video de Quinta

Instagram:@luisgoularte
                @oleonardonunes
@bernardoguedesoficial

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Sair da versão mobile