MúsicaNotícias

Nota Oficial sobre Mc Sapão que se encontra hospitalizado

Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado estável, porém grave

Nota Oficial Mc Sapão 18 de abril de 2019

O paciente Jefferson Fernandes Luiz (Mc Sapão), encontra-se desde o dia 10 de abril, hospitalizado com quadro de pneumonia no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Rocha Faria no Rio de Janeiro.

Mc Sapão – Foto Divulgação

Mc Sapão permanece no Centro de Tratamento Intensivo (CTI), em estado estável, porém grave.

O cantor estava em turnê pelo Brasil, cumprindo agenda de shows e divulgação da sua nova música ‘Deixa Ela Dançar’, em parceria com o cantor venezuelano ‘Labarca.

Devido a bateria de shows e as variações climáticas dos locais em que passou nas últimas semanas, Sapão contraiu uma gripe forte que desencadeou uma pneumonia.

Conforme já noticiado, Mc Sapão retornava de um show com sua banda e equipe na van, que o levaram para o hospital mais próximo, no caso o Rocha Faria.

Mc Sapão, precisou cancelar seu convênio médico para organizar suas prioridades financeiras (assistência aos filhos, colégio, família, entre várias despesas que todos nós temos), onde infelizmente no momento em que se programou para reativar o plano e foi pego de surpresa com essa intercorrência grave.

Ressaltamos os pedidos de cautela aos colegas de imprensa, pois seu estado permanece grave, a visita está restrita somente a esposa Alessandra, por 30 minutos diários, para evitar quaisquer riscos de outras complicações do paciente.

Os 4 filhos do cantor, não são autorizados a visitá-los, por serem menores de idade e as informações passadas para eles são as mesmas inseridas nesta nota.

IMPORTANTE: A pedido da equipe médica, as atualizações serão disponibilizadas apenas 1 vez ao dia, após as 16h. Pedimos a compreensão de todos os colegas da imprensa, fãs, amigos e admiradores, e que continuem com a corrente de oração, para que logo ele esteja bem e de volta aos palcos.

MC SAPÃO
Instagram: @sapao

 

+ LEIA TAMBÉM SOBRE: Raquel Auzier comemora 8 anos do seu programa Giro da Gastronomia!

Fonte: Ewellin Tavares

 

Siga o Egonotícias no Instagram: @egonoticias

Lourdes Castro

Nascida em São Paulo, Capital - SP, Brasil, Formada em Comunicação Social pelas Fiam- Faculdades Integradas Alcântara Machado, Pós Graduada em Administração de Marketing pela Fecap, Especialização em Assessoria de Imprensa pelo Senac. Jornalista, Assessora de Imprensa e Produtora do Programa Fama & Destaque da Apresentadora Viviane Alves, pela TV Guarulhos. MTB 15521

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo