Ego Notícias

Noite Portuguesa com Mário Moita no CIC

Mário Moita - Divulgação

Mário Moita – Para celebrar os 10 anos de apresentações em Santa Catarina, o músico português fará um show inédito no próximo dia 19/6, às 21h, no Teatro do CIC. “Noite Portuguesa” é uma viagem musical por várias regiões de Portugal. Traz o Fado ao piano em versões românticas e alegres.

mario moita, musico, cantor, tenor, portugues, musicas, fado, alentejo, show, turne, sucessos
Mário Moita – Divulgação

O Fado, canção nacional portuguesa, é consagrado pela UNESCO como Patrimônio Imaterial da Humanidade. Durante a apresentação, o músico contará as histórias dos diferentes tipos de fados. Imagens e vídeos prometem encantar a plateia.

Mário Moita é pianista, tenor internacional e um dos grandes embaixadores de Portugal pelo mundo. O músico tem turnês em mais de 30 países. Para acompanhar a voz e o piano, os músicos Alexandre D´Maria (percussão), Carlos Augusto Vieira (violino) e André Vieira (violancelo) sobem ao palco do CIC para uma verdadeira imersão na cultura musical portuguesa.

Os ingressos já estão à venda nas bilheterias dos teatros do CIC, TAC e Pedro Ivo, lojas Multisom e no site da Blueticket.

Sobre Mário Moita

Nascido em Alentejo em 1971, Mário Moita estudou piano na Academia de Música Eborense e é formado em Engenharia pela Universidade de Évora. É considerado embaixador cultural de sua cidade, Reguengos de Monsaraz. No Brasil, iniciou os shows em 2007 e desde então não parou, percorrendo mais de 15 estados brasileiros. Em 2017, o músico ganhou o prêmio Troféu Gonzagão, que reconhece artistas que trazem a essência da cultura do Nordeste. Isso porque um dos projetos de Mário Moita chama-se Portugal Tropical, que traz uma combinação das músicas portuguesas com os ritmos tradicionais do Brasil, tais como o xote, baião, forró e samba.

centraldemultas.net.br

Serviço:

O quê: Show Noite Portuguesa com Mário Moita

Quando: 19/6, às 21h

Onde: Teatro do CIC, Florianópolis

Quanto: R$ 80 (inteira) – Clube do Assinante com 25% de desconto.

Vendas e informações: Teatros do CIC, TAC, Pedro Ivo, Lojas Multisom e site Blueticket

https://www.facebook.com/cake.decor.1/

LEIA MAIS: Vem aí a segunda temporada do Festival Risonópolis de Humor em Floripa

LEIA TAMBÉM: Empresários do LIDE SC sob pressão em desafio surpresa pelo casal Masterchef
Sair da versão mobile