Ícone do site Ego Notícias

Nicki Minaj reclama que Travis Scott teve ‘ajuda’


Cantora, que aparece em 2º na ‘Billboard’ com ‘Queen’, reclamou que a namorada do rapper fez post chamando fãs para ver os shows. Ela também reclamou de falta de apoio do Spotify. Nicki Minaj na capa de ‘Queen’, seu quarto disco
Divulgação
A cantora americana Nicki Minaj, que ficou em segundo lugar na lista de álbuns mais vendidos dos Estados Unidos feita pela revista “Billboard”, acha que o líder nas paradas, o rapper Travis Scott, apelou para a ajuda da namorada para conseguir o primeiro lugar.
No top 200, Scott está no topo, pela segunda semana consecutiva, com “Astroworld”. Nick aparece na vice-liderança, com “Queen”. Quem completa o pódio, na terceira posição, é Drake, com “Scorpion”.
Neste domingo (19), mesmo dia em que a “Billboard” divulgou a mais recente atualização na lista, Nick escreveu no Twitter:
“Eu dei sangue, suor & lágrimas para escrever um álbum F. apenas para Travis Scott pedir a Kylie Jenner para postar um convite chamando as pessoas para virem vê-la & Stormi [a filha de Kylie e Travis. Na verdade, estou rindo. #Queen quebrou o recorde ao ser o número 1 em 86 países. Obrigada, Jesus, & obrigada a todos os meus fãs”.
Initial plugin text
O post de Nick Minaj pareceu ser uma espécie de resposta a uma poublicação feita por Kylie Jenner no Instagram nesta quinta-feira (16).
Naquele dia, a namorada de Travis Scott, divulgou um cartaz da turnê do rapper com a inscrição “Wish you were here” (“Gostaria que vocês fossem”).
Na legenda da imagem, citou: “Eu e Storm estamos prontas para turnê”. Stormi nasceu em fevereiro deste ano.
Initial plugin text
Nicki também criticou o Spotify
Mas não foi apenas a Travis Scott que Nicki Minaj direcionou suas críticas por causa do desempenho de “Queen” – aparentemente, para ela, abaixo das expectativas.
Também neste domingo, ela publicou vários posts citando o Spotify.
Para a cantora, o serviço de streaming não contribuiu para que o álbum se tornasse tão popular logo após o lançamento quanto trabalhos de outros artistas. .
“Spotify colocou a cara do Drake em todas as playlists, mas me disseram que eles tinham de me ensinar uma lição porque coloquei minhas músicas [novas] 10 minutos antes na #QueenRadio. [Quiseram fazer isso] Mesmo que estejam tocando minha música de graça há anos & e eu sou uma das artistas mais populares do Spotify em todos os tempos”, escreveu Nicki.
Initial plugin text
Em seguida, ela postou:
“Spotify tinha de me ensinar uma lição mas recompensou o homem que tinha teve um programa de rádio na Apple por mais tempo; inadvertidamente ajudando mais a plataforma da Apple. Oh, eu mal posso esperar pela #QueenRadio na terça-feira. Eles abriram mão da promoção que haviam me prometido para os primeiros dias . #Queen”.
Initial plugin text
Nicki Minaj chegou também a escrever:
“Minha gravadora não quis me defender por medo de que o Spotify tentasse ensinar uma ‘lição’ à Ariana Grande também!”
Initial plugin text
Tanto “Queen” quanto “Sweetener”, álbum mais recente de Ariana, saíram pela Republic Records.
Fonte: http://g1.globo.com/dynamo/pop-arte/rss2.xml

Sair da versão mobile